Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não consigo ficar sem refrigerante, mas só tomo refrigerante zero (coca, h2oh, etc...) Por que o pessoal cortou o pão francês? E o arroz e feijão? O que tem de errado com eles? Eu como arroz e feijão no almoço.

Durante a semana eu me alimento direitinho e não como frituras nem doces. Nos fins de semana eu me desrregulo um pouco. É que eu não cozinho, então eu almoço e janto fora de casa. Sempre rola um Mc Donalds ou Pizza no FDS, e como bolo no café da manhã.

A minha maior dúvida é as refeições pré-treino, que eu geralmente como um pão com margarina e café com leite uma hora antes de ir para a academia. O que eu poderia mudar?

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu não consigo ficar sem refrigerante, mas só tomo refrigerante zero (coca, h2oh, etc...) Por que o pessoal cortou o pão francês? E o arroz e feijão? O que tem de errado com eles? Eu como arroz e feijão no almoço.

Durante a semana eu me alimento direitinho e não como frituras nem doces. Nos fins de semana eu me desrregulo um pouco. É que eu não cozinho, então eu almoço e janto fora de casa. Sempre rola um Mc Donalds ou Pizza no FDS, e como bolo no café da manhã.

A minha maior dúvida é as refeições pré-treino, que eu geralmente como um pão com margarina e café com leite uma hora antes de ir para a academia. O que eu poderia mudar?

Corta até esses 'zero' cara, o pão francês tem um IG altíssimo, arroz e feijão eu como também, mas uso o integral, e esses mc donald ai eh tudo porcaria cara, foje disso, eu nao como nem no dia do lixo.

Postado

Manda um pão integral com cottage, peito de peru. Pode ser atum, sardinha... Mas pão francês.. corta.

Mc donalds, corta de vez. E pizza tenta evitar mais. Um frango grelhado com batata doce e saladão é muuito melhor.

Postado

Queeee essso, povo disciplinado/alienado EUHEAUEHAUEHAUEHA, e a minha mãe fala que eu sou alienado, rs.

Refri eu cortei, desde que entrei pra academia, uns 9 meses já, não sinto falta, dá pra contar nos dedos as vezes em que tomei. Alcool é raramente, esses dias de frio tomei um licorzinho pra esquentar a garganta, hahaha.

Agora, arroz eu como, feijão nem tanto. Frutas e leite eu como/tomo muito, até porque o leite é uma das minhas principais fontes de proteínas, não tenho grana pra whey. Doce é raro, mas é minha maior fraqueza. O chocolate eu tenho resistido bravamente, mas um sorvete em dia de calor é irresistível, HSAEUHASUEASUEAE.

Nem faço dia do lixo, mas sigo todos os dias sem muita paranóia. Devagar e sempre. Dos 10 primeiros kg que ganhei, 8kg eram massa magra, pra uma alimentação sem suplementos e sem paranóia, eu achei muito bom.

Postado

voce nao deve cortar, e sim ter consciêcia sobre bebidas alcólicas, refrigerantes, cigarro e outras gorduras ruins.

evite carbos de alto indice glicêmico à noite, pois eles geralmente são mais caloricos e se essa energia nao for gasta, pode gerar acúmulo de gordura (com excessão pra quem treina à noite)

prefira os carbos de baixo indice glicemico, frutas suculentas (banana, manga, mamão)

evite gorduras saturadas e doces, prefira gorduras boas como azeite de oliva, atum (que de brinde tem proteina), nozes, amendoin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...