Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Devemos Cortar Da Alimentacao?

marcelobra

Posts Recomendados

Não tomo mais leite, não como frutas (só se for depois do treino ou qdo acordo), não como feijão, não bebo nada q contenha álcool, não como doces, não tomo refri, não como nada q tenha farinha branca, não como salgados e pizza never.

Porém, nada disso é sacrifício, pois posso te garantir q não sinto falta desses alimentos. Meu único pecado é o chocolate, q como 1 vez ao mês, o qto quiser. Eta pretinho gostoso!!!!

Também não tomo leite (na verdade até tomo, do iogurte), mas nunca curti não

Não como frutas, nunca curti também

arroz e feijão não sinto falta nenhuma na dieta, alcool as vezes fico tentado a usar mas me seguro, refri não consigo mais nem beber (muito doce ta loco).

Agora pizza, brigadeiro, sorvete... puttttttzzzzzzzzzzzzzzzzzz

meu deussss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gordura vegetal hidrogenada. Evito ao máximo pena que em alguns alimentos tem escondido, tem gordura trans é uma bosta, só faz mal, não traz nenhum benefício a saúde, simplesmente porque é criado em laborátorio.

Não tomo refri, não como farinha branca, pão francês faz 1 ano que eu não como, evito frituras, embora a mulher as vezes faça peito de frango empanada no almoço, aí eu não deixo sobrar, ex gordo tem pena de ver sobrando xD, principalmente se for frango, a consciencia fica menos pesada sabendo que tem proteínas ali.

Soja pra mim é um travesti, eu não como, nem entra aqui em casa, ainda bem. JAHJHAUHUHUAhuahauhau

Doce eu como no pos treino, eu treino pesado pensando na colherada no doce de goiaba que eu vou dar, depois de tomar whey.

Nem bebibas alcóolicas, nem cigarro (até porque não são alimentos mesmo).

Link para o comentário

Não tomo mais leite, não como frutas (só se for depois do treino ou qdo acordo), não como feijão, não bebo nada q contenha álcool, não como doces, não tomo refri, não como nada q tenha farinha branca, não como salgados e pizza never.

Porém, nada disso é sacrifício, pois posso te garantir q não sinto falta desses alimentos. Meu único pecado é o chocolate, q como 1 vez ao mês, o qto quiser. Eta pretinho gostoso!!!!

Faço das minhas as palavras da Fefe, só que ao invés do chocolate é o leite, odeio chocolate e sou viciado num branquinho!

Todos os dias no intervalo da faculdade eu vou em casa e faço um shake ao invés de comer aqueles salgadinhos venenosos, perco 15 minutos do intervalo, mas é mil vezes melhor assim, meu corpo agradece. ;)

Link para o comentário

Acho que não se deve cortar leite... muito menos frutas como a fefe. Bom, eu continuo tomando leite, 600-800 ml ao dia (bezerrinho hauheuah); não consigo parar.

Cortei chocolates, bolos, qualquer coisa que se venda em lanchonete (salgados e até sanduba natural), pizzas, massas, são coisas que não como nem no fim de semana. Só como pizza quando saio com alguém e se não comer faria desfeita.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...