Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Devemos Cortar Da Alimentacao?

marcelobra

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é.. eu procuro tomar a minha cerveja só no sabado, e domingo é o dia que fico livre pra comer doce, tomar refrigerante.. Dia do Lixo mesmo

Cortar carbo antes de dormir atrapalha o hormonio do crescimento certo? To pensando em jantar mais tarde.. Tipo 10horas, ai essa seria minha ultima refeicao antes de dormir (durmo a meia noite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. eu procuro tomar a minha cerveja só no sabado, e domingo é o dia que fico livre pra comer doce, tomar refrigerante.. Dia do Lixo mesmo

Cortar carbo antes de dormir atrapalha o hormonio do crescimento certo? To pensando em jantar mais tarde.. Tipo 10horas, ai essa seria minha ultima refeicao antes de dormir (durmo a meia noite)

naonaoo!!

CARBO antes de dormir que atrapalha o hormonio do crescimento!

tem que cortar.

Sobre sua dúvida, na minha opnião nada precisa ser cortado, só maneirado.

Eu fiquei tanto tempo sem refrigerante que hoje não consigo mais beber 1 gole, muito doce pra mim.

Queria que fosse assim com chocolate, sorvete, pizza... ahuhahuahsuuhsahus

Link para o comentário

• Moderador
Pessoal, quais os alimentos que nao fazem parte da sua dieta de hipertrofia?

Abracos!

Não tomo mais leite, não como frutas (só se for depois do treino ou qdo acordo), não como feijão, não bebo nada q contenha álcool, não como doces, não tomo refri, não como nada q tenha farinha branca, não como salgados e pizza never.

Porém, nada disso é sacrifício, pois posso te garantir q não sinto falta desses alimentos. Meu único pecado é o chocolate, q como 1 vez ao mês, o qto quiser. Eta pretinho gostoso!!!!

Link para o comentário

Não tomo mais leite, não como frutas (só se for depois do treino ou qdo acordo), não como feijão, não bebo nada q contenha álcool, não como doces, não tomo refri, não como nada q tenha farinha branca, não como salgados e pizza never.

Porém, nada disso é sacrifício, pois posso te garantir q não sinto falta desses alimentos. Meu único pecado é o chocolate, q como 1 vez ao mês, o qto quiser. Eta pretinho gostoso!!!!

Nossa Fefe...parabéns pela disciplina!!! Um dia eu tb vou conseguir....leite eu sempre tomo...mas procuro tomar o desnatado.....refri tomo mmtttt pouco...agora doces....infelizmente eh um vício meu.....

Procuro tb não ingerir FRITURAS.....isso eh um veneno!

Link para o comentário

esse negocio eh verdade do refri

eu bebia mt refri em festa xurras

muito muito msm ;D

agora vai fazer 6meses que to off

nem sinto vontade tem refri em casa tsd e tals nem tenho vontade de tomar

só suco e agua

agora bolaxa sorvete pizza chocolate eu mando pra dentro ;D

vantagens de frango heeh

Link para o comentário

o mais dificil pra mim é doce parece que meio dia meu corpo pede doce :S achei uma aveia sabor chocolate e comia um pouquinho mais conten açucar cortei ;/

as veses tomo um copo de nescau era meu vicio junto com bolacha bolos e etc refri essas coisas consigo levar na boa! naum tenho mais vontade!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...