Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu treino a uns 2 anos e sempre fiz serie a, b ! segunda: peito, ombro , triceps ... terça: costas, biceps e perna ... quarta:peito, ombro , triceps ... quinta : costas, biceps e perna ... sexta: peito, ombro , triceps !

mas nao sei se seria melhor trocar para a,b,c ... nao sei qual é melhor entao pesso ajuda ...

vlww

• Administrador
Postado

Extremamente estressante para o corpo treinar dessa maneira e ainda você corre 40 minutos diários ?

Tem grandes chances de você ter melhores ganhos com um ABC. Na minha opinião seria melhor sim, você vai descansar muito mais. Lembrando que quantidade não é qualidade no nosso esporte.

Postado

hahahaha
nao corro mais nao .. desanimei depois daquele se comentario! hahahaha

vo troca entao ... eu ja tinha feito abc antes mais sl eu nao gostei muitoo, pq ficava muito tempo com um msm musculo parado ... mas e isso ai vo troca pra ver o que que da!

eu teria que fazer entao, segunda: perito e tricecps .... terça: costas e bicps ... qurta : ombro e perna ... quinta: peito e triceps .... sexta : costas e bicps ???

acho que eu me inrrolei ... hahahaha
tem como vc arrumar isso ai pra min? ou ta certo ? treinando 5x por semana

tentando focalizar mais peito e ombro

poderia ser .... segunda e quinta : peito e ombro .... terça e sexta: bicps e tricps .... quarta: costas e perna ??

Postado

agora é hipertrofia ... fui desiludido pelo bronco ! hahahaha

entao eu teria que fazer ... segunda : 4 de peito ? 3x 8-10 ? ... 4 de tricps ? 3x 8-10
quarta : 4 de costas ? 3x 8-10 ? ... 4 de bicps? 3x 8-10
sexta : 5 de perna ? 3x 8-10 ? ... 4 de ombro? 3x 8-10

ou eu falei merda dinovo ?

Postado

[quote name='juniorjunior' post='8731' date='13 02 08']agora é hipertrofia ... fui desiludido pelo bronco ! hahahaha

entao eu teria que fazer ... segunda : 4 de peito ? 3x 8-10 ? ... 4 de tricps ? 3x 8-10
quarta : 4 de costas ? 3x 8-10 ? ... 4 de bicps? 3x 8-10
sexta : 5 de perna ? 3x 8-10 ? ... 4 de ombro? 3x 8-10
ou eu falei merda dinovo ?[/quote]

nã vejo pq trabalhar tantos exercícios para se ter estímulos, faça 3 para os musculos grandes e 2 pra pequenos, e treine com alta intensidade, até a falha, as repetições de 6 a 10 pra ter uma margem maior e poder colocar mais peso quwe é o que vai gerar maior ruptura miofibrilar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...