Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Medidas Sem Ganho De Volume !oque Esta De Errado No Treino?

Posts Recomendados

Postado

Alguns ficam vigoréxico por se iludirem com o efeito pump.. é muito comum ver caras que terminando o exercício correm pro espelho ver o músculo inflado.. isso lhe causa uma falsa ideia de como realmente seu corpo está.

Mas tb não consegui entender oq o amigo quis falar..
Mas se ganha medida, ganha volume.. a não ser que vc tenha crescido (em altura) também.

Publicidade

Postado (editado)

por exemplo ate onde eu tenho que crescer para parecer volumoso meu braço medindo o comprimento do

começo da cabeça longa do triceps ate a ponta do cotovelo tem 28 cm

ja o biceps medindo da parte de cima ate a articulaçao de braço e ante braço tem 23 cm,axo que esse é o problema vejo gente com braço de 39 cm contraido. mais esticados tem uma diferença apenas de 2 cm ,o meu é de 5 cm ja o peito sei la pode ser dificuldade em desenvolver mesmo parte do volume de medidas do torax meu vem do dorsal que é bem largo pro meu tamanho

tendo em vista que tenho braços compridos e dificldade do peito seria mais correto ...montar um treino com foco nisso pois pra ganhar volume nos braços axo que só com uns 42 cm

é aquela conversa

um cara de 1,70 com 39 40 de braço é uma coisa

um cara de 2 m com 40 cm ja é outra

infelizmente eu sou um cara de 1,77 com braços de um cara de 2m de altura kkkkk

Editado por babaike--
Postado (editado)

Simples assim... kkkkkkkk

PS: Quem de nós não é um pouco vigoréxico?!?!?!

fato. nao me considero grande, mas tem um cara da minha altura que treina ha um bom tempo e fala que eu nao tenho ideia do meu tamanho, diz que o objetivo dele é ficar que nem eu

isso se traduz pela concepçao de "grande" que cada um tem. pra quem ta acostumado a ver nego de 140kg, "grande" torna-se algo que escapa ao comum, enquanto que pra um cara que ta acostumado a ver nego de academia, apenas, "grande" é algo bem mais discreto

Editado por TheyCallMePeter
Visitante usuario_deletado17
Postado

fato. nao me considero grande, mas tem um cara da minha altura que treina ha um bom tempo e fala que eu nao tenho ideia do meu tamanho, diz que o objetivo dele é ficar que nem eu

isso se traduz pela concepçao de "grande" que cada um tem. pra quem ta acostumado a ver nego de 140kg, "grande" torna-se algo que escapa ao comum, enquanto que pra um cara que ta acostumado a ver nego de academia, apenas, "grande" é algo bem mais discreto

Como a gente vê fisiculturista o tempo todo, acaba elevando bastante o padrão de "grande"

No meio dos meus amigos eu sou chamado de:

monstrão

hulk

gorila

Isso pq tenho só 40 de braço com BF relativamente "alto"

Postado

sei la eu tenho muita dificuldade em ganho de braços e peitoral vai ver por ser o que eu vejo amortra no espelho me axo pequeno talvez se os braços e peito fosem grandes ao invez de costas e ombros eu ate teria uma maior noçao de volume

Postado

È super normal isso.. e é dificil colocar limites em si mesmo.. espero não chegar ao extremo.. fui visitar uma prima no fds após 1 mês sem a vê-la e ela me perguntou se eu tava "usando alguma coisa".. kkkk .. bom saber q em 1 mês mudei tanto pros outros.. ganhei 1,3kg e baixei 2% da BF. Bulk Limpo fazendo efeito. Voltarei lá mês que vem para fazer outra avaliação com minha prima.. rsrsrs

Postado

Pois é cara.. é foda.. mas como não estou nem ai levo como um elogio.. e li agora esse artigo novo do forum: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/02/13/dica-rapida-o-espelho-e-mais-importante-que-a-balanca/ ... e eh bem isso mesmo.. apenas 1,3kg ganhos mais pareço bem maior de fato.. mas tb.. dieta+suplementação tá insana.. 3 meses já rígido chegando no limite.. louco prum "dia do lixo" bem sujo.. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...