Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Medidas Sem Ganho De Volume !oque Esta De Errado No Treino?

Posts Recomendados

Postado

bem é o seguinte estou treinando a um ano e 3 meses e nesse tempo tive alguns bons resultados noque que diz respeito a medidas(ja ahia treinado antes a 5 anos atras ) porem eu nao ganho volume nem a pau

to com 111 de torax

39,5 de braço

85 de cintura 60 de pernas 41 de panturrilha

meu treino atual é um abcd com intervado de descanço de 5 dias pra cada musculo

confesso que to gostando bastante dessa divisao visto que tava estagnado a muito tempo treinando cada grupo 2 vezes na semana em um ab 2 x

porem axo que a dieta nao é o foco da questao axo que pode ser o treino ou genetica mais isso ta me encomodando bastante

como é possivel ganhar medidas sem ganhar volume ??sendo que nao aumentei o bf

seria algo errado no treino?ou a predominancia no tipo de fibras?(fibras lentas ate onde eu sei sao mais dificeis de ganhar volume ate pelo fato de reter menos glicogenio doque as rapidas,posso estar errado mais axo que é isso )

oque fazer pra resolver esse problema??

antes eu axava que era pela minha estrutura

braços compridos ombros largos mais a caixa toraxica é estreita meu ombros sao largos pela largura das costas mesmo e ombros laterais que eu tenho mais facilidade

mas ja vi pessoas com braços compridos como eu com as memas medidas e muito mais volume muscular

Publicidade

Postado

Cara,como assim voce tem medidas e nao tem volume? O_O
Se voce tem 39,5 de braço...voce tem um braço volumoso. Voce ta querendo dizer que nao tem definição? nao deu pra entender muito bem o que tu ta querndo dizer

Postado

Cara,como assim voce tem medidas e nao tem volume? O_O

Se voce tem 39,5 de braço...voce tem um braço volumoso. Voce ta querendo dizer que nao tem definição? nao deu pra entender muito bem o que tu ta querndo dizer

entao man eu ate tenho alguma definiçao bf por volta dos 12 %

mas nao tenho volume algum volume na dorsal porem peito braços e pernas ta osso pra se ter uma ideia meu braço contraido é 39.5

ja esticado fica nos 35

o peito é fundo pra dentro sem volume nem largura

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu ainda não consegui entender...

Vc é "grande" fazendo força e quando relaxa fica pequeno ??

Postado

como disse....no caso do braço 39,5 contraido e 35 relachado braço esticado sem contar que os musculos nao sao densos duros sei la cara meu corpo cresce de uma forma muito estranha é esquisito vc ganhar medidas nao subir o bf e continuar com a mesma aparencia sem densidade sem volume

é como se minha estrutura ossea fosse muito grande pro tanto de massa muscular que tenho

por exemplo um cara largo de braços compridos com 110 de torax e 40 de braço parece menor(menos volume ) que um cara de torax estreito e braços curtos com os mesmo 110 de torax e 40 de braço

Postado

Poste suas medidas para o peito e braços QUENTES E FRIOS, CONTRAIDOS E NAO-CONTRAIDOS...

ou seja, serao 4 medidas: quente contraido, quente nao-contraido, frio contraido, frio nao-contraido... assim a gente vai entender melhor oq vc quer dizer... eu acho que vc nao conseguiu se expressar muito bem, se nao der pra postar as medidas, poste fotos, sei lá.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pra mim parece o seguinte:

Eles ganhou medidas, mas quando se olha no espelho não vê crescimento

Ou seja ele tem vigorexia O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...