amandaam 0 Postado Fevereiro 6, 2013 às 00:57 Postado Fevereiro 6, 2013 às 00:57 Gostaria ajuda de quem realmente entende de musculação e suplementação...Bom, tenho 18 anos e meço 1.69 e peso 67 kgs, pesava 76, consegui emagrecer 11kgs...O que me incomoda são as gorduras localizadas, na barriga, costas e etc... Como faço pra perder?Estou com uma série muito boa priorizando os membros inferiores, estou tomando whey mas só vou posso ir pra academia 3x por semana.O que vocês me recomendam de suplementação? Tenho medo de tomar algo com mt carboidrato e engordar, NÃO QUERO NADA QUE ME ENGORDE E SIM QUE DÊ MASSA MAGRA!!E quanto tempo faço de aérobico 3x por semana para NÃO perder massa magra e sim perder a gordura localizada? PS: QUERO PERDER GORDURA LOCALIZADA E AUMENTA A MASSA MAGRA!!
Kah91 0 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:54 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:54 O que você deve analisar é como anda sua dieta, comer a cada tres horas evita o corpo catabolizar, ou seja, usar sua massa magra como energia. Infelizmente nosso corpo nao eh treinado a queimar primeiro a gordura quando estamos mto tempo sem comer. o corpo usa gordura como energia qdo nossa reserva de glicogenio esta baixa, o que acontece depois de um treino pesado.vc pode escolher perder gordura rapido fazendo mais tempo de aerobico pós treino mas pode comprometer sua massa magra, ou pode protegê-la mas perder gordura lentamente. Em compensação o treino pesado acelera o metabolismo fazendo com que haja uma maior queima de gordura durante o dia. Indico suplementos anticatabólicos como bcaa e glutamina e a substituiçao de carboidratos refinados por carbos de baixo e medio índice glicêmico. Estes últimos evitam os picos de insulina por terem absorção lenta, evitando assim q o corpo nao produza mais células de gordura. Espero ter ajudado, qqr erro por favor me corrijam.
mltamlta 11 Postado Fevereiro 7, 2013 às 02:53 Postado Fevereiro 7, 2013 às 02:53 Gostaria ajuda de quem realmente entende de musculação e suplementação... Bom, tenho 18 anos e meço 1.69 e peso 67 kgs, pesava 76, consegui emagrecer 11kgs... O que me incomoda são as gorduras localizadas, na barriga, costas e etc... Como faço pra perder? Estou com uma série muito boa priorizando os membros inferiores, estou tomando whey mas só vou posso ir pra academia 3x por semana. O que vocês me recomendam de suplementação? Tenho medo de tomar algo com mt carboidrato e engordar, NÃO QUERO NADA QUE ME ENGORDE E SIM QUE DÊ MASSA MAGRA!! E quanto tempo faço de aérobico 3x por semana para NÃO perder massa magra e sim perder a gordura localizada? PS: QUERO PERDER GORDURA LOCALIZADA E AUMENTA A MASSA MAGRA!! Amanda, esse negocio de perder gordura localizada simplesmente não existe. O corpo perde por igual. Para perder gordura, terá que fazer uma dieta com défcit calórico, combinada com exercícios (aeróbicos e anaeróbicos). Fazer exercício 3x por semana, para seu caso, acho muito pouco. é um começo, mas é pouco. Nos dias q nao puder ir a academia, tente fazer uma corrida de 2km na rua, seguida de uma série de exercícios caseiros (abdominais, barra, flexão, paralela, etc). Além disso, suplemento por si só, não fará vc engordar, nem ganhar massa muscular. tudo depende da dieta diária, descanso e exercícios.
JP 2013 10 Postado Fevereiro 7, 2013 às 09:45 Postado Fevereiro 7, 2013 às 09:45 Amanda, esse negocio de perder gordura localizada simplesmente não existe. O corpo perde por igual. Para perder gordura, terá que fazer uma dieta com défcit calórico, combinada com exercícios (aeróbicos e anaeróbicos). [2] Tentar ganhar massa magra eqto perde gordura é ilusão. Ou faz um, ou faz o outro.
Derick_ 14 Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:19 Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:19 Gostaria ajuda de quem realmente entende de musculação e suplementação... Bom, tenho 18 anos e meço 1.69 e peso 67 kgs, pesava 76, consegui emagrecer 11kgs... O que me incomoda são as gorduras localizadas, na barriga, costas e etc... Como faço pra perder? Estou com uma série muito boa priorizando os membros inferiores, estou tomando whey mas só vou posso ir pra academia 3x por semana. O que vocês me recomendam de suplementação? Tenho medo de tomar algo com mt carboidrato e engordar, NÃO QUERO NADA QUE ME ENGORDE E SIM QUE DÊ MASSA MAGRA!! E quanto tempo faço de aérobico 3x por semana para NÃO perder massa magra e sim perder a gordura localizada? PS: QUERO PERDER GORDURA LOCALIZADA E AUMENTA A MASSA MAGRA!! Nem vou me dar ao trabalho de ler o resto, esse é o tipo de pessoa q entra no fórum hj, não se dá ao trabalho de ler nada e muito menos pesquisar, e ainda quer a resposta pra todas as suas perguntas na mão.
falange- 1184 Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:52 Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:52 acetato de trembolona, hgh, tá ae a solução pra algo que te dê massa magra e não te engorde. espero ter ajudado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora