Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem 4 meses de academia e já acha que o treino que a instrutora te passou é fraco? :ohno02:

O nome disso é: ansiedade!

O treino que ela passou tá bom; melhor do que esse que você montou ou do que a receita pronta que todo mundo passa. A sua frequência de treino com a rotina que sua instrutora passou ia ser bem maior, você treinaria cada grupo muscular 3x a cada 7 dias e você tá querendo trocar por abcx2... coisas de iniciante mesmo.

Tem 4 meses de academia e já acha que o treino que a instrutora te passou é fraco? :ohno02:

O nome disso é: ansiedade!

O treino que ela passou tá bom; melhor do que esse que você montou ou do que a receita pronta que todo mundo passa. A sua frequência de treino com a rotina que sua instrutora passou ia ser bem maior, você treinaria cada grupo muscular 3x a cada 7 dias e você tá querendo trocar por abcx2... coisas de iniciante mesmo.

Amigão, eu começei na academia atual a 4 meses, mas já estava fazendo musculação antes, mas fiz em outra academia, fiquei uns 3 meses, e antes desses 3 meses malhava em barras e paralelas a uns 6 meses já, resumindo, estou a praticamente 1 ano fazendo musculação, mas tipo, eu sei que está bom, mas biset ela disse que é técnica perfeita e avançada, se fosse pelo iniciante acho que ela não falaria isso.

a cara....

dizer que aquele monte de biset é a coisa certa para um iniciante.

pára né meu.!!!!!

você é instrutor em alguma academia.????

não é ansiedade, é simplismente perceber que avia ou que podia ter algo errado.

ele fez certo, veio pesquisar..

Realmente mano, tem razão, o bi-set é muito fatigante e avançado, se fosse pelo "início" ela não me falaria avançado!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara nada melhor que vc mesmo conhecendo os exercicios e treino que sao melhor pra vc, se vc ir na onda de tudo que falam aqui
vc vai ficar na estagnado o resto da sua vida ... faz o treino que sua instrutora passou se vc nao se der com ele, vc monta um abc da forma que falaram com os exercicios que vc acha melhor.

Postado

Cara nada melhor que vc mesmo conhecendo os exercicios e treino que sao melhor pra vc, se vc ir na onda de tudo que falam aqui

vc vai ficar na estagnado o resto da sua vida ... faz o treino que sua instrutora passou se vc nao se der com ele, vc monta um abc da forma que falaram com os exercicios que vc acha melhor.

Sim amigão, eu desobedeci o treino da professora mês passado em janeiro todo, tive resultados excelentes com o ABC 2x, por isso quero fazer ele de novo em vez do AB 3x, só fiz a avaliação porque queria minhas medidas, mas o treino sempre foi eu que inventei, venho tendo resultados ótimos mesmo, ganhos 2 quilos de músculo puro por mês e só umas 200 gramas de gordura, está sendo legal! vlw cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...