Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal me ajuda tenho 15 anos to com 93 kilos preciso emagrecer 15 kilos ate o dia 15/07/2013 faço academia todos os dias mas não tenho horário certo pra ir é bom um horário ceto ?

O que comer durante o dia ? = Cafe da Manhã , Almoço , Cafe da Tarde e Janta.

Obs: Como uma Clara de ovo todo dia antes de ir para academia.

Obs: Quanto mas rápido para emagrecer bem melhor se tiver um solução por favor me ajude.

:laughingsmiley:

Obs: Achei esse REGIME CHINÊS no Google é bom ou ruim para fazer ?

REGIME CHINÊS

Dicas:
Água e Café à vontade.
Doces e Frutas como banana e caqui não são aconselháveis.
Chá ou Café somente com adoçante, o recomendado é o Finn.
Café da Tarde - Leite desnatado com torradas ou bolacha água e sal.

Não trocar os alimentos indicados, deve ser seguido rigorosamente o estabelecido.

Segunda-Feira (1º dia)
Café da manhã - Café ou Chá com bolacha ou torrada.
Almoço - 02 ovos cozidos, espinafre a vontade.
Jantar - Salada de alface com pepino, nabo à vontade e 01 bife.

Terça-Feira (2º dia)
Café da manhã - Café ou Chá com bolacha ou torrada.
Almoço – 01 bife grande sem óleo, salada de alface, agrião e pepino.
Jantar – Presunto e frutas à vontade.

Quarta-Feira (3º dia)
Café da manhã – Café com bolacha.
Almoço – 02 ovos cozidos, salada de vagem e tomate à vontade.
Jantar – Presunto, salada de beterraba, cenoura, chuchu e vagem.

Quinta-Feira (4º dia)
Café da manhã – Café e 01 bolacha.
Almoço – 01 ovo cozido, cenoura crua, queijo prato à vontade e 01 iogurte desnatado natural.
Jantar – 01 bife, salada agrião, alface e pepino.

Sexta-Feira (5º dia)
Café da manhã – Cenoura crua com caldo de limão.
Almoço – 01 bife frito ou peixe frito sem óleo e tomate à vontade.
Jantar – 01 bife frito sem óleo e salada de alface.

Sábado (6º dia)
Café da manhã – Café com limão.
Almoço – Frango assado a vontade.
Jantar – 02 ovos cozidos e cenoura crua à vontade.

Domingo (7º dia)
Café da manhã – Chá com limão.
Almoço – Bife frito sem óleo e frutas à vontade.
Jantar – Comer tudo que tiver vontade.

Após 07 dias, voltar a fazer a dieta do 1º ao 6º dia, Depois de 13 dias terá perdido 09 Kg, no 14º dia poderá voltar a ter hábitos alimentares normais. Este regime muda o seu metabolismo e você não irá engordar durante 03 anos.

Editado por ksmarcos

Publicidade

Postado

Passa a faca na banha e tira ela fora, mais rapio impossivel :)

Cara, como eu nao sou nutricionista eu cobro 50 reais para montar dieta, em 5 meses da para perder uns 10kgs sim...

VAI PESQUISAR AMIGÃO, NINGUEM AQUI VAI TE DAR NA BOQUINHA MASTIGADO, PESQUISE, APRENDA, ENTENDA.

voce teve o trabalho de entrar na categora "nutrição" e nao olhou os primeiros tópicos fixos? aa faz favor né.

Postado (editado)

Primeiramente, Você é um PREGO! Segundo com essa sua vontade de procurar sobre oque você quer, como dieta, imagino a vontade que você terá de seguila. a solução para você imagrecer é larga mao de ser preguiçoso e procurar, se você realmente quer ficar magro.

Editado por LeoHug
Postado (editado)

Primeiramente, Você é um PREGO! Segundo com essa sua vontade de procurar sobre oque você quer, como dieta, imagino a vontade que você terá de seguila. a solução para você imagrecer é fazer uma lipo, ou larga mao de ser preguiçoso e procura, se você realmente quer ficar magro.

Mas como ? eu emagreço 1 , 2 kilos ai volta e eu entro tipo na academia 93,43 sai com 93,50 é por causa da água ?

Editado por ksmarcos
Postado

Mas como ? eu emagreço 1 , 2 kilos ai volta e eu entro tipo na academia 93,43 sai com 93,50 é por causa da água ?

Seguinte cara... PARA DE COMEEER! não tem nada haver com a agua, é pelo oque tu come. não vem com essa o vento não ingorda.

Postado

Cara to pedindo para ajudar não para esculachar.

não to esculachando só to falando a verdade. não tem como tu não perder peso não comendo nada. agua não ingorda bota isso na cabeça. é a quantidade, e as porcaria, é os refrigerante. tem que se ligar, se você comer menos e oque é pra comer voce consegue perder até mais do que 15kg. pensa nisso tem que ter força de vontade

Cara to pedindo para ajudar não para esculachar.

não to esculachando só to falando a verdade. não tem como tu não perder peso não comendo nada. agua não ingorda bota isso na cabeça. é a quantidade, e as porcaria, é os refrigerante. tem que se ligar, se você comer menos e oque é pra comer voce consegue perder até mais do que 15kg. pensa nisso tem que ter força de vontade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...