Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Uma Pessoa Para De Emagrecer Devido Ao Organismo Ter Se Acostumado,incluir Um Exercicio Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Tipo assim

eu parei de emagrecer de um tempo pra cá devido ao meu organismo ter se acostumado a dieta

queria saber se,caso eu inclua um exercicio aerobico ''nunca fiz nenhum exercicio aerobico''

caso eu passe a fazer bicicleta ergométrica

pode me ajudar a voltar a emagrecer?

Publicidade

Postado

em quanto tá seu BF ?, mas é normal mesmo, no começo sempre é mais facil e então vai ficando mais dificil de acordo que o BF vai diminuindo, mas sobre a dieta, em quanto tá o deficit? aeróbicos podem ajudar sim, se quiser usar algum termo tbm

Postado

Fazendo aerobico significa ter mais calorias gastas, sendo assim volta a perder gordura devido a um deficit. Seria a mesma coisa se você tirasse 300 kcal da sua dieta, os 300 kcal seria equivalente a um aerobico por exemplo...

Postado (editado)

indo na onda do tópico, tenho uma duvida

e aquelas pessoas q n comem nada e n emagrecem?Meu pai n come nada o dia inteiro e n emagrece.Come uma coisinha ou outra só

Editado por escrubles1
Postado

e aquelas pessoas q n comem nada e n emagrecem?Meu pai n come nada o dia inteiro e n emagrece.Come uma coisinha ou outra só

Ele não emagrece porque o gasto calórico dele é aproximadamente igual à ingestão.

Ok, ele come uma coisinha ou outra. Mas provavelmente não é uma pessoa ativa, não se exercita, não é? Além disso, a restrição calórica contínua faz com que seu corpo se adapte ao longo do tempo, então possivelmente a TMB dele também deve ser bem abaixo da normalidade.

Postado

Respondendo: Com certeza.

Vai ver teu pai tem um metabolismo lento demais.

Ou pode ser problema hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...