Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal preciso de uma ajuda,

Voltei para a academia há 8 meses, fiquei parado uns 2 anos, nesse tempo sempre iniciava novamente a academia, mas parava com 1 mês ou 2 devido a uma lesão no ombro que custou a sarar (Supino).

Voltei apenas com suplementos e nunca tinha utilizado nenhum AE, finalizado o SuperCharger + Whey entrei com OX e estou na 5 semana, apenas com OX, WHEY, ELAST JOINT.

Somando do inicio do SuperCharger e 5 semanas de OX deu 5,4Kg.

Manipulei a OX da seguinte forma:

OX - 20MG // TAURINA 100MG // CROMO 100MG CROMO // 100MCG ZINCO // 7MG B5

Tomo 2 capsulas por dia totalizando, apenas 40Mg de Oxandrolona. (Não senti nenhuma perda de libido consideravel)

O ganho de massa pra mim foi bastante perceptível e não quero ficar muito maior.

Não achei quase nada sobre ciclo de OX + Stanozolol, apenas uns 3 topicos em outros foruns.

Tenho mais 4 semanas de OX e um bujão de Stan 15ML

O problema é que os dois somados, sobrecarrega demasiadamente o figado, e deve diminuir a libido.

CONTINUARIA:

40MG OX DIA + 4 SEMANAS

50 MG STAN // 5 semanas

SEG - QUA - SEX

É possivel utilizar dessa forma (Mesmo que os ganhos não sejam iguais se utilizasse alguma testosterona)?

E pra TPC? Clomid e Tribulus?

Arrebenta demais o figado ou dá para aguentar essas 5 semanas?

Publicidade

Postado

Humm, todos os dias? Então vai ser rápido, mas os dois juntos ficaria muito tóxico?

Ainda estou em duvidas no TPC, se só Clomid está ok e quantidade.

Para oque quero acho que essa combinação será boa, o efeito da OX sozinha (Mesmo carga baixa) já foi boa.

Vlw Gaspar.

Postado

Po brother sem querer ser chato mas TUDO ISSO a ta respondido no forum. Tem uma PA de topico fixo explicando sobre dosagens, TPC e etc kra. Da uma procurada vai nao custa nada.

PS: Se nao acha que ta meio perdido para ciclar nao!? Olha la o que vai fazer hein, estude bem antes de começar!

abrass

Postado

Pode tomar os dois sem testo desde que seja um período curto, nem um dos 2 inibi totalmente a produção de testo.

Duas semanas de stano vai ficar meio fraco nessa dosagem.

E tome umas 10g de creatina por dia.

E coloque seus dados no Tópico ok

Postado

Considerando que estou entrando na 6ª semana de OX e que gostaria apenas de dar um UP na OX, entrando com os AE’s abaixo, oq é melhor?

6ª semana - 11ª semana

10mg Tamoxifeno / Dia

SEG – 40mg Oxandrolona + 50mg Stan

TER – 40mg Oxandrolona + 1 Deposteron (Para dar um UP no testosterona)

QUA – 40mg Oxandrolona + 50mg Stan

QUI – 40mg Oxandrolona + 1 Deposteron (Para dar um UP no testosterona)

SEX – 40mg Oxandrolona + 50mg Stan

SAB – 40mg Oxandrolona

DOM – 40mg Oxandrolona

OU

6ª semana - 8ª semana

10mg Tamoxifeno / Dia

SEG – 60mg Oxandrolona + 50mg Stan

TER – 60mg Oxandrolona + 50mg Stan + 1 Deposteron (Para dar um UP no testosterona)

QUA – 60mg Oxandrolona + 50mg Stan

QUI – 60mg Oxandrolona + 50mg Stan + 1 Deposteron (Para dar um UP no testosterona)

SEX – 60mg Oxandrolona + 50mg Stan

SAB – 60mg Oxandrolona + 50mg Stan

DOM – 60mg Oxandrolona + 50mg Stan

É só duas semanas, mas é muita coisa junta.

TPC

Clomid - 14 Dias após ultima Deposteron:

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

Como disse a intenção é apenas dar um UP. Senão eu acabava OX sozinha e mais pra frente faria um ciclo forte, mas não é minha intenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...