Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera do hipertrofia! Então, outro dia pedi palpite no meu treino, já fiz até um diário, agora gostaria de um palpite na dieta... se tá bom, se tá muito, se tá pouco!

Tenho 16 anos, 1,77m e 10% de BF. Peso 70kg

Os suplementos que tenho são pré treino, whey, dextrose e creatina. Albumina não serve pra mim, quase morri tomando aquele negócio, 1 semana com diarréia, no dia seguinte vômitos e etc, não sei q q pego hahaha.

Os lanches nos horários de 9h45 e alguns dias 18h é complicado de mudar, pois estou na escola nesses horários, a tarde quando tenho retorno como um sanduiche natural ao invés dos 2 ovos e pão, e o salgado assado + suco de manhã é a refeição que eu mais gosto de fazer, pela praticidade e não ser tão pesado.

Enfim, me dêem uma ideia se está bom, por favor

Obrigado!

capturadetela20130205s1.png

Edit: Consumo de água entre 3,5 e 4L por dia, e consumo cerca de 2900 kcal por dia segundo a tabela

Editado por ArthurPinho
Postado

Esse suco de uva imagino ser dessas maquinas ou de caixinha certo?? Suco é ótimo,mas cuidado com o açúcar...

E se vc puder variar a dieta comendo uma massa de vez em quando e trocar o pão pelo pão integral melhora.

Além disso vc pode acrescentar um hipercalorico caseiro oq é muito bom,vc bota um nasceu,esse próprio whey,aveia etc. Procura uma receita e prepara,fica barato e funciona bem...

Boa sorte,abraço

Postado

Vou trocar o presunto por peito de peru, vo passar a levar ou comprar um sanduiche natural de peito de peru, frango, não sei ao certo, a janta ficou pesada mesmo, vo diminuir e passar pra outras refeições do dia... o suco é de caixinha, eu vo tomar cuidado, na verdade muitas vezes no almoço é suco de limão mesmo, o suco de uva é 2 copos por dia no máximo! As vezes tem macarrão no almoço sim! O pão do sanduiche vou comprar integral então! Vou tentar colocar um toddy, uma aveia que tem aqui e ver se consigo fazer de manhã com o whey!

Valeu pelas dicas galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...