Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Mega Frango - Sheiko #30 - Iniciando No Powerlifting

Mega Frango

Posts Recomendados

Publicidade

o boris sheiko sugere descanso ativo?

Não sei dizer, nunca li nada sobre isso.

eu pensei em fazer pq er apenas um BW e ir progredindo devagarzinho, acho q não atrapalha.

não quero ser powerlifter que levanta um 1tonelada e não consegue correr daqui pra li que fica sem fólego. oaehehaeoheoheh :laughingsmiley:

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera as competições no Brasil em sua maioria são suited né ? Não tem competições RAW que eu saiba.

então tenho que ir me acostumando com os equipamentos aos poucos, vou começar com o básico do básico, Cinto, WristWraps, Knee Wraps

alguem tem alguma marca pra indicar ? que a IPF aceite ?

E quanto ao Cinturão, tem que ter 2 mesmo ? um pro Bench, mais fino, e um pros Dead/Squat ?

ou basta comprar um com as duas finalidades ? ou compensa fazer Bench sem cinto ?

abs

Link para o comentário

que eu saiba tem raw sim. fazem campeonato de supino na sua academia? se sim, vc pode programar um ciclo desses para o final coincidir com o dia do campeonato. só pra ir ganhando experiencia mesmo, nem que seja experiencia tosca rs.

Link para o comentário

que eu saiba tem raw sim. fazem campeonato de supino na sua academia? se sim, vc pode programar um ciclo desses para o final coincidir com o dia do campeonato. só pra ir ganhando experiencia mesmo, nem que seja experiencia tosca rs.

Fazem não kkkk

eu só vou num horário vazio, 2:30~3h, só tem eu o instrutor e mais umas 3~4 pessoas

Link para o comentário

Aliás, uma pergunta que eu sempre faço, essas suas cargas, são as anilhas somadas? anilhas só de um lado? anilhas + barra, o que? a barra é normal ou olímpica?

Contando a barra normal (12kg)

conforme eu for alcançando 400~500kg eu vou falar com o diretor da academia

pra ver se ele me consegue uma barra olímpica. (acho dificil, mas tenho que tentar, aqui não tem academias com barras olímpicas)

Posta a estrutura do macro aí.

Esses dias eu andei revendo o macrociclo porque eu desconsiderei a questão da semana de alcançar novas marcas (PR)

então eu concluo um Meso de 1 mes, e na semana seguinte tiro um dia pra bater PR, só na outra semana eu inicio outro ciclo

então são 5 semanas para cada meso

então vai o esboço eu planejei 2 macros

uma para se a competição for no início de fevereiro (como foi na paraiba, dia 03/02)

#30, #30, #40, #40, (bastante volume), #31 #31, #37 #37, #29, #39, #32 (pré-contest)

se a competição for em março acho que devo acrescentar mais um #29.

acho que me confundi todo agora, mas tá aí

Editado por Mega Frango
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...