Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Allyson - Rumo Aos 85Kg 13%bf Em Junho !

ally.nt

Posts Recomendados

Bom galera, desde novembro do ano passado venho com uma mentalidade totalmente diferente em relação a meus objetivos, consultei uma nutricionista, pesquiso muito todo dia, e com isso venho evoluindo muito bem nesse tempo, e quero continuar assim, e acho que um diario aqui iria me dar mais força ainda pra seguir em frente, porque sempre leio os diarios e a galera aqui é super gente boa.

Treino desde os 15 anos, porém tenho ombros instáveis e frequentemente precisava parar de treinar. Aproximadamente ha 1 ano e 6 meses atrás, estava com 106kg, pois tinha desanimado porque ficava triste em ter que parar de treinar por causa dos ombros, até que mais por insistencia dos meus familiares do que por vontade propria, resolvi voltar. Resumindo, em novembro do ano passado dei uma estagnada, tava com 88kg e 24% de bf, e resolvi dar uma mudada nisso dai, de lá pra ca peguei 83kg com 17% de bf, e minha meta pra junho deste ano é estar na faixa dos 85kg com 13% de bf.

Pra isso, pretendo começar mandando um cutting ja na proxima segunda-feira. Terminei 1 mês de uma dieta hipocalorica faz 5 dias, e agora to fazendo um off ( nada muito descuidado ) para começar um cutting pesado de mais 1 mês e pretendo perder na faixa de 5kg em 21~30 dias.

Segue dieta, treino, etc:

Peso: 83kg

Bf: 17%

Tmb: 2100kcal

Medidas e fotos irei postar assim que possível, preciso comprar uma fita métrica, nao tenho as atuais.

dieta: não vou postar a dieta completa aqui, caso vcs tenham alguma pergunta só fazer, mas gira na faixa das 1500~1600 kcal, 212g de proteina, 100g de carbo. nada de gordura saturada e carbo simples.

treino: ABCDE

A: Peito

Supino Reto 4x12/10/10/8

Crucifico Reto 3x10

Peck Deck 4x12/10/10/8

Supino Inclinado 4x8

Cross Over 3x12/10/8

B: Costas

Levantamento terra 4x10

Puxada Frente Aberta 4x12/10/10/8

Pull Down 3x12/10/8

Cerrote 4x8

Remada sentado 3x10

C: Ombro/Trapezio/Antebraço

Desenvolvimento Frente 4x10

Elevação Lateral 3x10

Elevação Frontal 3x10

Remada Alta ( pegada fechada ) 4x10

Rosca Punho 3x12

Rosca Inversa 3x10

D: Biceps/Triceps

Rosca direta 4x12/10/10/8

Rosca scott 3x12/10/8

Rosca alternada 4x10

Supino fechado 4x8

Triceps Testa 4x8

Pulley 4x12/10/10/8

Pulley Inverso 3x10

E: Pernas

Agachamento Livre 4x8

Leg Press 4x10

Hack Machine 4x10

Extensora 3x12

Flexora 3x10

Gemeos em pé 4x15

É isso galera, espero o apoio de vocês, críticas, dicas, o que for. Podem ter certeza que todos os dias salvo algum imprevisto irei estar atualizando aqui. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegando do treino de costas, bem intenso como sempre. Suei feito um porco no levantamento terra hahaha. Já suplementei e daqui meia hora vou comer atum com arroz.. perdi a matricula da facul, fiz rematricula ontem entao por enquanto ainda nao estou de volta à ativa nas aulas, e a falta do que fazer ta grande !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...