Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente eu fumo , 17 anos e fumo a quase 2 anos , estou começando a parar , me falaram que fumar é bom porque tira a fome , sei que afeta o rendimento do treino e tudo mais , mas oque eu quero saber é o seguinte , mesmo fumando consigo ter um bom aproveitamento do treino e consigo emagrecer ? por enquanto esse é meu principal objetivo.

Publicidade

Postado

Qual é o maior fator do emagrecimento? uma alta frequencia cardiovascular correto? no caso se você fuma a sua resistencia aerobica é muito comprometida... o que vai influenciar diretamente na frequencia cardio...resumindo... sim você tera grandes problemas para desempenhar um treino intenso.

Postado (editado)

sim consegue, o problema do cigarro é que ele compromete muito a respiração e de certa forma ele retarda a recuperação muscular devido ao ato dos exercícios depletarem as reservas de glicogênio, assim o estoque de glicogênio é limitado a um certo ponto, dependendo da quantia de vc fuma ou do tempo que vc fuma o mesmo, a recuperação muscular pode não agir por completa assim a construção muscular tende a ser mais lenta ou limitada.

eu ja fumo a 5 anos e treino a 6, ja fiquei meses sem fumar e concerteza aumentou meu rendimento, principalmente nos aeróbicos.

ps. daqui a pouco vai aparecer um imbecil falando de câncer, saúde e blablabla igual uma velha desnorteada.

Editado por sleepsurfsex
Postado

sim consegue, o problema do cigarro é que ele compromete muito a respiração e de certa forma ele retarda a recuperação muscular devido ao ato dos exercícios depletarem as reservas de glicogênio, assim o estoque de glicogênio é limitado a um certo ponto, dependendo da quantia de vc fuma ou do tempo que vc fuma o mesmo, a recuperação muscular pode não agir por completa assim a construção muscular tende a ser mais lenta ou limitada.

eu ja fumo a 5 anos e treino a 6, ja fiquei meses sem fumar e concerteza aumentou meu rendimento, principalmente nos aeróbicos.

ps. daqui a pouco vai aparecer um imbecil falando de câncer, saúde e blablabla igual uma velha desnorteada.

Vlw cara , eu sei que parece ser uma pergunta meio "leiga" é que realmente , quem fuma , sabe o quanto relaxante e bom é , pra saude não é bom logico, vou largando aos poucos esses vicio de fumar , fumo uns 8 cigarros por dias

Postado

concerteza, mas tu fuma pouco ainda... teve tempo que eu fumava 1-2 carteira em dois dias, onfire com ace tren eu mandava até 3 em um dia de boa aheuhaue

Nossa que bacana e engraçado.

me falaram que fumar é bom porque tira a fome

É sério isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...