sleepsurfsex Postado Fevereiro 6, 2013 às 02:51 Postado Fevereiro 6, 2013 às 02:51 também... ciclando o ano inteiro quem precisa de tpc.
MrPLINHERA Postado Fevereiro 6, 2013 às 05:10 Postado Fevereiro 6, 2013 às 05:10 também... ciclando o ano inteiro quem precisa de tpc. isso q eu fico puto.. os kras nao apoiam a tpc, ai os leigos veem acham q n eh preciso fazer .. claro, ciclando o ano inteiro fazendo trh tb qse n faria tpc.. to fudido com esses kras
chicrute Postado Fevereiro 6, 2013 às 10:26 Postado Fevereiro 6, 2013 às 10:26 Tanto material cientifico, tantos artigos escritos por doutores, coachs e gente de renome no esporte, porque raios vocês perdem tempo com esse tipo de coisa? Juro que não consigo entender. me passa essa frase na cabeça toda vez que vejo um infeliz fazer uma pergunta com relação a inibição do eixo e o mais infeliz ainda do criador da página(mr saizen) responde coisas do tipo ''mantenha uma dose de testo baixa e constante sempre'' uéh, se eu quiser ler o gh15(o qual tem MUITA informação boa) , vou no forum dele , não é melhor ?
Chosen Postado Fevereiro 7, 2013 às 05:57 Postado Fevereiro 7, 2013 às 05:57 mr saizen é o ricardo rocha
VitorT Postado Fevereiro 7, 2013 às 08:34 Postado Fevereiro 7, 2013 às 08:34 mr saizen é o ricardo rocha é mesmo, achei que era ele pelo jeito de escrever e pelo "saizen" rsrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora