waguinho501 0 Postado Fevereiro 5, 2013 às 16:12 Postado Fevereiro 5, 2013 às 16:12 Confira abaixo a “análise” de Mirko Cro Cop sobre o duelo entre Pezão e Overeem: “Eu não estou surpreso com a vitória de Silva, acreditava que ele iria vencer. Não quero sair como um espertinho ou dizer que eu sabia o tempo todo, então eu vou explicar porque eu acreditei assim. Primeiro, Silva é um cara grande e forte com um coração enorme, que havia demolido Fedor, e ele não precisa de melhor referência do que isso. Alistair o subestimou com suas declarações arrogantes, por isso Silva se mobilizou da melhor maneira possível. Segundo, Silva é um peso pesado natural, e Alistair – pela primeira vez desde 2007, quando ele começou a ganhar peso enorme – lutou sem as drogas que ele tinha usado constantemente por anos, incluindo a testosterona e toda merda mais. Assistindo a pesagem, eu vi que a sua massa muscular não estava nem perto do costume, ele tinha o peso, mas ele não era tão esculpido e definido, já que ele não poderia levar nada, porque ele foi assistido pela Comissão Atlética. Isso também reflete sobre a psique de um homem que foi usar o material para aumentar sua força, resistência, tolerância à dor e agressividade por anos, e agora não havia nada disso. Alistair é um excelente lutador, mas ele ainda deve que a excelência para algo que é sujo e ilícita, e, no final, muito perigoso à saúde. Eu não acho que ele estava preocupado com isso, ele queria o sucesso a qualquer custo. E a terceira coisa é, Alistair tinha se comportado tão arrogantemente que alguém precisava colocá-lo de volta em seu lugar. Sua depreciação de Silva era repulsivo, dizendo que, depois de espancar Silva, ele iria para o cinturão, e na pesagem e entrar na arena, ele agiu como se fosse o inventor do esporte de luta. Ele está se comportando com tanta arrogância ultimamente que estou feliz por Silva o colocar de volta em seu lugar, e lhe ensinou uma lição! Parabéns Silva, de coração
Nico 826 Postado Fevereiro 5, 2013 às 17:45 Postado Fevereiro 5, 2013 às 17:45 Confira abaixo a “análise” de Mirko Cro Cop sobre o duelo entre Pezão e Overeem: “Eu não estou surpreso com a vitória de Silva, acreditava que ele iria vencer. Não quero sair como um espertinho ou dizer que eu sabia o tempo todo, então eu vou explicar porque eu acreditei assim. Primeiro, Silva é um cara grande e forte com um coração enorme, que havia demolido Fedor, e ele não precisa de melhor referência do que isso. Alistair o subestimou com suas declarações arrogantes, por isso Silva se mobilizou da melhor maneira possível. Segundo, Silva é um peso pesado natural, e Alistair – pela primeira vez desde 2007, quando ele começou a ganhar peso enorme – lutou sem as drogas que ele tinha usado constantemente por anos, incluindo a testosterona e toda merda mais. Assistindo a pesagem, eu vi que a sua massa muscular não estava nem perto do costume, ele tinha o peso, mas ele não era tão esculpido e definido, já que ele não poderia levar nada, porque ele foi assistido pela Comissão Atlética. Isso também reflete sobre a psique de um homem que foi usar o material para aumentar sua força, resistência, tolerância à dor e agressividade por anos, e agora não havia nada disso. Alistair é um excelente lutador, mas ele ainda deve que a excelência para algo que é sujo e ilícita, e, no final, muito perigoso à saúde. Eu não acho que ele estava preocupado com isso, ele queria o sucesso a qualquer custo. E a terceira coisa é, Alistair tinha se comportado tão arrogantemente que alguém precisava colocá-lo de volta em seu lugar. Sua depreciação de Silva era repulsivo, dizendo que, depois de espancar Silva, ele iria para o cinturão, e na pesagem e entrar na arena, ele agiu como se fosse o inventor do esporte de luta. Ele está se comportando com tanta arrogância ultimamente que estou feliz por Silva o colocar de volta em seu lugar, e lhe ensinou uma lição! Parabéns Silva, de coração Cro cop falou tudo, além da falta de humildade e tal, a parte do físico do The Demolition Man, comparando a pouco tempo (1 ano atrás) com a pesagem contra o urso albino, foi gigantesca... ON FIRE! OFF
mortuus 23 Postado Fevereiro 5, 2013 às 17:59 Postado Fevereiro 5, 2013 às 17:59 Fazendo essa comparação lado a lado é mais nítida ainda a diferença Foi de foder a vitória do pezão, uma pena que nem sempre esse tipo de "justiça" acontece nas lutas...ainda quero ver o que ele vai falar, sumiu o rapaz hahaha
Nico 826 Postado Fevereiro 5, 2013 às 18:08 Postado Fevereiro 5, 2013 às 18:08 Ele ta com a mão do pezão na boca ainda heheh, vai demorar pra falar alguma coisa!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora