Nico 826 Postado Fevereiro 5, 2013 às 13:45 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 13:45 O mês de fevereiro está agitado no canal Combate com a programação ao vivo. Os eventos prometem, seja nas três edições do UFC com disputas de cinturão ou com o Jungle Fight, que coloca no cercado alguns dos grandes lutadores em ação no Brasil. Mas o clima segue quente no restante da programação e o canal tratou de preparar uma semana dedicada a Anderson Silva. Do dia 4 a 8 de fevereiro, o “UFC Series”, de segunda a sexta-feira, a partir de 1h, traz todas as lutas do melhor lutador do planeta no UFC. Confrontos como o contra Rich Franklin no UFC 64, quando o Spider garantiu cinturão peso médio do UFC, ou as dez defesas de cinturão de Anderson, como as duas apresentações contra o desafeto Chael Sonnen. É um recorde absoluto de vitórias seguidas no Ultimate, 16 lutas, todas exibidas pelo canal Combate. Confira os dias e confrontos exibidos no “UFC Series”: UFC Series 25 (4 de fevereiro) Anderson “Spider” Silva x Chris Leben Anderson “Spider” Silva x Rich Franklin (I) Anderson “Spider” Silva x Travis Lutter Anderson “Spider” Silva x Nate Marquardt Anderson “Spider” Silva x Rich Franklin (II) UFC Series 26 (5 de fevereiro) Anderson “Spider” Silva x Dan Henderson Anderson “Spider” Silva x James Irvin Anderson “Spider” Silva x Patrick Cote UFC Series 27 (6 de fevereiro) Anderson “Spider” Silva x Thales Leites Anderson “Spider” Silva x Forrest Griffin UFC Series 28 (7 de fevereiro) Anderson “Spider” Silva x Demian Maia Anderson “Spider” Silva x Chael Sonnen (I) UFC Series 29 (8 de fevereiro) Anderson “Spider” Silva x Vitor Belfort Anderson “Spider” Silva x Yushin Okami Anderson “Spider” Silva x Chael Sonnen (II) Anderson “Spider” Silva x Stephan Bonnar Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/4292-canal-combate-exibe-programas-especiais-com-lutas-de-anderson-silva --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *Bonus: Este Highlights do AS que eu vi esses dias ficou muito bem montado, só por curiosidade se alguém quiser ver mesmo hehe, eu gostei: http://www.youtube.com/watch?v=3SLwCRYLzZU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Fevereiro 5, 2013 às 15:08 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 15:08 (editado) A Globo/Combate é altamente apelativa qdo o assunto é Anderson Silva.... Editado Fevereiro 5, 2013 às 15:11 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Neto 19 Postado Fevereiro 5, 2013 às 15:16 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 15:16 Por qual razão vocês não gostam dele? =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipea1b2c3 18 Postado Fevereiro 5, 2013 às 17:09 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 17:09 hate, apenas isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico 826 Postado Fevereiro 5, 2013 às 17:36 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 17:36 A Globo/Combate é altamente apelativa qdo o assunto é Anderson Silva.... Não entendi, a matéria esta apelativa, algo do tipo é isso? Sorry pela minha má interpretação.. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mortuus 23 Postado Fevereiro 5, 2013 às 18:10 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 18:10 Bom saber que vai ter as lutas dele nesses horarios......Assim eu fico longe do Combate e da TV enquanto passa. Hahahahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Fevereiro 5, 2013 às 18:17 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 18:17 UFC Séries é muito chato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Fevereiro 5, 2013 às 20:32 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 20:32 (editado) Não entendi, a matéria esta apelativa, algo do tipo é isso? Sorry pela minha má interpretação.. :/ Ñ digo esta matéria, mas sei lá, é a impressão q eu tenho.....O Combate/Globo, é sempre muito apelativa qdo o assunto é o A.S. Tão sempre querendo botar ele naquele pedestal e mimimi todo.... É como o Joinha, foi ridículo os comentários daquele cidadão.... principalmente qdo tratava-se de um de seus agenciados nesse ultimo UFC 156 Editado Fevereiro 5, 2013 às 20:37 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:59 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:59 Sim, sim, foi exatamente isso na luta do Minoto E o Rhodes então? o cara ficou a transmissão toda alternando em narrar as lutas e ficar com a boca no ovo do Joinha E o tradutor q narra os highlights tbm??... mortuus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Fevereiro 7, 2013 às 17:10 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 17:10 Pois é, eles chupam pra cacete ... só não tenho certeza se engolem ou não. Uma pena que no meu "gato" aqui não dá pra ver com áudio original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora