Nico Postado Fevereiro 7, 2013 às 18:56 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 18:56 Se avaliar pelo estilo de combate do Werdum, quando golpeado se atira praticamente, pois tem facilidade de trabalhar de costas pro chão, gosta dessa posição. Claro não vamos levar em consideração contra o Overeem que foi exageradíssimo dai né hehehe. *off: Nada a ver com o tópico, mas me veio a cabeça, será que o Overeem não utilizou algum óleo??!
Leeo Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:41 Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:41 hahahaha na do Fedor acho que ele sentiu sim, na do Overeem era apelação demais
Nico Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:52 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:52 Será que após levar um knockdown conseguiria se apoiar assim e olhar para o fedor? Hehehe, nada contra o werdum só pra analisar mesmo ! (até pq ele é da minha terra!)
rubinho157 Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:18 Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:18 Finalizar sim, Nocautear not yet. é mais tem que ver que o Werdum finaliza muito da guarda, duvido que o cain vai ficar dando mole por ali. Ele deve ter visto a luta contra o Fedor várias vezes. Deve bater só enquanto tiver na meia guarda. Fedor também era um monstro, o maior de todos, deu um knockdown no Werdum e foi finalizado. Só que o Fedor foi com muita sede né e o monstro demorou muito pra bater ainda haha.
Wallking Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:36 Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:36 (editado) kkkkk... Não sei se me entendeu mano walking, eu não quis dizer da qualidade do lutador e sim da consistência/sequência de vitórias, acho difícil algum dos TOP5 conseguirem manter pelas suas diferenças, habilidades, e principalmente o fator do punch da HW. Sim, Entendo o fato do Velasquez ñ ser tão constante como os outros(Anderson, Jones, GSP, Aldo...) mas em termos de qualidade, consigo ver o Cain com muita qualidade e periculosidade comparado aos outros contenders. É tanto, q pra mim só quem tira a cinta dele é o Cigano _____________________________________________________________ Werdum evoluiu muito a trocação, mas ñ nocauteia nunca o Velasquez No chão a situação ja se inverte, apesar do Velasquez ser wrestler , o jj dele é horrível. Ao meu ver, chances de vitória do "Vai Cavalo" só por finalização. Editado Fevereiro 7, 2013 às 20:37 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora