Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Werdum Pode Nocautear Ou Finalizar Velasquez, Aposta Wanderlei

Posts Recomendados

Postado

Se avaliar pelo estilo de combate do Werdum, quando golpeado se atira praticamente, pois tem facilidade de trabalhar de costas pro chão, gosta dessa posição. Claro não vamos levar em consideração contra o Overeem que foi exageradíssimo dai né hehehe.

overeem1.jpg

*off:
Nada a ver com o tópico, mas me veio a cabeça, será que o Overeem não utilizou algum óleo??!

Postado

fedor-werdum.jpg

Será que após levar um knockdown conseguiria se apoiar assim e olhar para o fedor?

Hehehe, nada contra o werdum só pra analisar mesmo :)! (até pq ele é da minha terra!)

Postado

Finalizar sim, Nocautear not yet.

é mais tem que ver que o Werdum finaliza muito da guarda, duvido que o cain vai ficar dando mole por ali.

Ele deve ter visto a luta contra o Fedor várias vezes. Deve bater só enquanto tiver na meia guarda.

Fedor também era um monstro, o maior de todos, deu um knockdown no Werdum e foi finalizado.

Só que o Fedor foi com muita sede né e o monstro demorou muito pra bater ainda haha.

Postado (editado)

kkkkk... Não sei se me entendeu mano walking, eu não quis dizer da qualidade do lutador e sim da consistência/sequência de vitórias, acho difícil algum dos TOP5 conseguirem manter pelas suas diferenças, habilidades, e principalmente o fator do punch da HW.

Sim, Entendo o fato do Velasquez ñ ser tão constante como os outros(Anderson, Jones, GSP, Aldo...)

mas em termos de qualidade, consigo ver o Cain com muita qualidade e periculosidade comparado aos outros contenders.

É tanto, q pra mim só quem tira a cinta dele é o Cigano

Werdum evoluiu muito a trocação, mas ñ nocauteia nunca o Velasquez

No chão a situação ja se inverte, apesar do Velasquez ser wrestler , o jj dele é horrível.

Ao meu ver, chances de vitória do "Vai Cavalo" só por finalização.

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...