Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Werdum Pode Nocautear Ou Finalizar Velasquez, Aposta Wanderlei

Posts Recomendados

Postado

ufc143_10_werdum_vs_nelson_004-488x335.j

Werdum está invicto na volta ao octógono (Foto UFC)

Na fila pelo cinturão dos pesados do UFC, Fabrício Werdum já teve a chance “prometida” pelo chefe Dana White em conversa com a imprensa brasileira, no mês passado. Para tentar tirar o título de Cain Velasquez, no entanto, ele terá primeiro que passar por Rodrigo Minotauro, com quem divide o cargo de técnico do TUF Brasil 2.

Em entrevista à TATAME, Wanderlei Silva, que é amigo de Werdum, disse que o brasileiro é o desafiante ideal para tomar o cinturão do atual campeão.

“Eu acho que o Werdum é o cara perfeito para ganhar do Cain Velasquez. Acho que se o Velasquez botar o Fabrício para baixo, ele pega, assim como pegou o Fedor. Se o Fabrício conseguir o titleshot nós teremos mais um campeão brasileiro nos pesos pesados, e vai ser o Werdum”, aposta o Cachorro Louco.

08_Werdum_Russow_05-473x335.jpg

Werdum nocauteou Russow no UFC BH (Foto UFC)

Wand disse, ainda, que acredita que Werdum tem vantagem tanto no solo quanto na luta em pé, e que considera Junior Cigano mais perigoso para Werdum do que Cain Velasquez.

“Acho que o Cigano seria um adversário mais difícil pro Werdum do que o Cain. Eu realmente acho que o Velasquez é a luta perfeita pro Fabrício. Se essa luta for para o chão e até mesmo em pé ele tem vantagem. Uma das grandes armas dele é a joelhada, o Cain é um cara ‘pequeno’ para a categoria. Se o Werdum segurá-lo no clinche e cravar o joelho, tudo pode acontecer. Ele tem chance de finalizar e até mesmo de nocautear o Velasquez”, completa.

Wand será um dos técnicos auxiliares de Werdum no TUF Brasil 2. O duelo entre Werdum e Minotauro acontece no início de junho, ainda sem local definido, enquanto Wanderlei volta ao octógono no dia 3 de março, no Japão, contra Brian Stann.

Fonte: http://www.tatame.com.br/werdum-pode-nocautear-ou-finalizar-velasquez-aposta-wanderlei/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

*topic:

Concordo com o Wand, acho que seria um bom confronto Werdum X Velasquez, mas contra dos santos é complicado, creio que pode ser por isso que nessa divisão (tirando fator 1 punch 1 knockout) os campeões são tão instáveis, não tem ninguém completo o suficiente e perigoso o suficiente para liderar, estilo Aldo/AS/GSP/JJ e agora entrando na mesma linha o Mighty Mouse e o Benso....

Publicidade

Postado

Werdum evoluiu muito em pé mas mesmo assim na trocação o Cain é melhor e mais rápido a chance do brasileiro é a luta ir para o solo ,mesmo por baixo o Werdum é um perigo enorme para qualquer lutador do mundo !

Mas o cain Evitaria o solo ,com certeza seria uma luta de trocação!

Postado

Ia ser uma grande luta, tanto Cain quanto Werdum são muito inteligentes, e tanto em pé quanto no solo ia ser um grande show...

Talvez se o Werdum ganhar o Dana jogue ele contra o Cigano pelo TS...

Postado (editado)

*topic:

Concordo com o Wand, acho que seria um bom confronto Werdum X Velasquez, mas contra dos santos é complicado, creio que pode ser por isso que nessa divisão (tirando fator 1 punch 1 knockout) os campeões são tão instáveis, não tem ninguém completo o suficiente e perigoso o suficiente para liderar, estilo Aldo/AS/GSP/JJ e agora entrando na mesma linha o Mighty Mouse e o Benso....

Cain Velasquez te manda um abraço

Editado por Wallking
Postado

Cain Velasquez te manda um abraço

kkkkk... Não sei se me entendeu mano walking, eu não quis dizer da qualidade do lutador e sim da consistência/sequência de vitórias, acho difícil algum dos TOP5 conseguirem manter pelas suas diferenças, habilidades, e principalmente o fator do punch da HW.

Postado

Finalizar sim, Nocautear not yet.

Se o Werdum for querer fazer guarda vai perder. O Cain é o demônio quando começa com o GnP.

é mais tem que ver que o Werdum finaliza muito da guarda, duvido que o cain vai ficar dando mole por ali.

Postado

Se o Werdum for querer fazer guarda vai perder. O Cain é o demônio quando começa com o GnP.

Fedor também era um monstro, o maior de todos, deu um knockdown no Werdum e foi finalizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...