Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Aldo Defende Cinturão Dos Penas Contra Anthony Pettis, Em Agosto

Posts Recomendados

Postado

josealdo7.png

José Aldo derrotou Frankie Edgar por pontos (Foto UFC)

Dois dias após se livrar de um baita problema, José Aldo terá outra pedreira pela frente já em sua próxima luta. Reinando entre os penas desde 2009, o brasileiro venceu Frankie Edgar na principal luta do UFC 156, em Las Vegas, no último sábado (2), e agora terá como próximo desafiante Anthony Pettis, ex-campeão dos leves do WEC e que está de mudança para a categoria até 66kg.

O jornal norte-americano USA Today revelou que o plano de Dana White é de realizar o aguardado duelo no dia 3 de agosto, ainda sem local definido. Texas, Chicago, Las Vegas e Rio de Janeiro são as principais cidades candidatas a sediar o show.

“Aldo é um excelente lutador. Eu tenho todo o respeito do mundo por suas habilidades. Eu só quero ser um dos melhores do mundo, e a única maneira de fazer isso é vencendo o melhor”, disse o novo desafiante dos penas, ao USA Today.

Contra Edgar, José Aldo defendeu pela quarta vez seu título dos penas no UFC. Já Anthony Pettis, subiu no octógono pela última vez no dia 26 de janeiro, quando atropelou o duro Donald Cerrone, nocauteando ainda no primeiro round, em duelo válido pelo UFC on FOX 6.

anthonypettis2.pngCom chutes fortíssimos, Anthony Pettis nocauteou Donald Cerrone com muita contundência (Foto UFC)

Fonte: http://www.tatame.com.br/anthony-pettis-cai-para-os-penas-e-desafia-jose-aldo-em-agosto/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A categoria está tão abalada assim, sem desafiantes que estão retirando das outras?! Ele não queria aguardar o Benso? :/ Mas tudo bem adorei a luta heheh!

Publicidade

Postado (editado)

Nos penas o Aldo leva, nos leves o Pettis leva

Concordo q o Pettis deva ficar na LW, já ta na porta por um TS, ñ vale a pena descer e perder a chance de ser campeão dos leves...

Editado por Wallking
Postado

É tem o Chad Mendes, mas também tem o Cub Swanson que ta numa boa sequência de vitórias e vamos ver como vai sair com o Dennis Silver, se não vai estragar isso ai hehehe...

Postado

Que merda, adoro ver o Pettis lutando, achei que não ia se concretizar isso....se ele levar entretanto não vou ficar tããão puto, rs

Lutaça, quem não deve estar feliz com essa putaria que ta virando a escolha dos TS é o Mendes.

Postado

eu não concordo não em Leo, pra mim o Mendes ia dar um trabalhão ao Aldo, lembrando que o Aldo ia ser quedado se não tivesse segurado a grade, acho que o Chad merecia outra chance sim, afinal, vem atropelando todos os adversários, e a única derrota é justamente naquela puta joelhada.
O Cub deve ta perguntando de onde veio essa joelhada até agora kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...