rafael1985 0 Postado Março 10, 2017 às 02:52 Postado Março 10, 2017 às 02:52 Em 06/09/2016 at 19:12, stanossauro rex disse: Olá pessoal. Antes de mais nada, gostaria de agradecer antecipadamente ao nosso amigo dfzera por ter postado seu relato e ter contribuído para que eu tomasse coragem e pudesse ir em busca desta cirurgia, uma coisa que queria fazer a muito tempo devido o desconforto de ter seu peito parecendo o de uma menina de 13 anos. Vamos lá.... Após ler esse tópico, dei um jeito de achar o Dr. Bruno Alcuri, já que ele não atendia mais nessa clínica vivaderm. Ele é cirurgião plástico aqui no DF e atende no SHS, que aliás, além de ser um excelente profissional, é um ser humano impar. Você chega no consultório dele e ele lhe trata como se fosse um amigo que já se conhece há muito tempo. Um profissional que exerce a medicina por prazer, não apenas pelo dinheiro. Falo isso porque antes de consultar com ele passei por dois outros cirurgiões, e nenhum deles queria fazer o procedimento 100% pelo plano de saúde, queriam me cobrar 7 mil reais só pela lipoaspiração, coisa que o convênio cobre se o pedido for feito da forma que o Dr. Bruno o fez. Ele dá suporte antes, durante e depois...muito atencioso e gente fina. Minha ginecomastia era nível 1, causada pela grande concentração de prolactina (hormônio feminino responsável pela produção de leite). No homem ele aumenta a glândula mamária e causa esta doença. É aquela velha questão, tipo "meus mamilos só ficam estranhos e pontudos no calor, no frio fica normal, isso será ginecomastia?" Resposta: muito provavelmente! Mas apenas um médico poderá lhe dar o real diagnóstico. Esse era o meu problema, e eu sempre ficava postergando e inventando um motivo para não achar que tinha a doença e não ir ao médico e que isso era apenas uma gordurinha localizada. Ledo engano, perdi muito tempo me martirizando e afetando meu psicológico por uma coisa tão simples de resolver...Você pode emagrecer e baixar sua gordura corporal a 6% que a ginecomastia e a gordura acumulada no peito não irão desaparecer. Após a correção das minhas taxas hormonais, parti para a cirurgia. A cirurgia foi bem tranquila, anestesia geral, cicatriz imperceptível, e dois furinho usados para fazer a lipo, coisa que some com o tempo. Recuperação é bem tranquila, só a primeira semana que dói um pouco, mas depois que começa a fazer a drenagem linfática o alívio é bem grande e o inchaço começa a baixar. O procedimento foi pago 100% pelo meu plano (médico, anestesista, internação, exames). A única coisa que gastei foi com a cinta modeladora, remédios e a drenagem linfática, que deu um custo aproximado de 1500 reais. Se alguém quiser o contato do doutor aqui em Brasília para fazer uma consulta, pergunte no tópico que respondo. Abraços. Por favor me passa o contato desse médico. Alguém aqui teve experiência com o plano AMIL?
gfredma 0 Postado Março 27, 2017 às 13:35 Postado Março 27, 2017 às 13:35 Em 06/09/2016 at 19:12, stanossauro rex disse: Olá pessoal. Antes de mais nada, gostaria de agradecer antecipadamente ao nosso amigo dfzera por ter postado seu relato e ter contribuído para que eu tomasse coragem e pudesse ir em busca desta cirurgia, uma coisa que queria fazer a muito tempo devido o desconforto de ter seu peito parecendo o de uma menina de 13 anos. Vamos lá.... Após ler esse tópico, dei um jeito de achar o Dr. Bruno Alcuri, já que ele não atendia mais nessa clínica vivaderm. Ele é cirurgião plástico aqui no DF e atende no SHS, que aliás, além de ser um excelente profissional, é um ser humano impar. Você chega no consultório dele e ele lhe trata como se fosse um amigo que já se conhece há muito tempo. Um profissional que exerce a medicina por prazer, não apenas pelo dinheiro. Falo isso porque antes de consultar com ele passei por dois outros cirurgiões, e nenhum deles queria fazer o procedimento 100% pelo plano de saúde, queriam me cobrar 7 mil reais só pela lipoaspiração, coisa que o convênio cobre se o pedido for feito da forma que o Dr. Bruno o fez. Ele dá suporte antes, durante e depois...muito atencioso e gente fina. Minha ginecomastia era nível 1, causada pela grande concentração de prolactina (hormônio feminino responsável pela produção de leite). No homem ele aumenta a glândula mamária e causa esta doença. É aquela velha questão, tipo "meus mamilos só ficam estranhos e pontudos no calor, no frio fica normal, isso será ginecomastia?" Resposta: muito provavelmente! Mas apenas um médico poderá lhe dar o real diagnóstico. Esse era o meu problema, e eu sempre ficava postergando e inventando um motivo para não achar que tinha a doença e não ir ao médico e que isso era apenas uma gordurinha localizada. Ledo engano, perdi muito tempo me martirizando e afetando meu psicológico por uma coisa tão simples de resolver...Você pode emagrecer e baixar sua gordura corporal a 6% que a ginecomastia e a gordura acumulada no peito não irão desaparecer. Após a correção das minhas taxas hormonais, parti para a cirurgia. A cirurgia foi bem tranquila, anestesia geral, cicatriz imperceptível, e dois furinho usados para fazer a lipo, coisa que some com o tempo. Recuperação é bem tranquila, só a primeira semana que dói um pouco, mas depois que começa a fazer a drenagem linfática o alívio é bem grande e o inchaço começa a baixar. O procedimento foi pago 100% pelo meu plano (médico, anestesista, internação, exames). A única coisa que gastei foi com a cinta modeladora, remédios e a drenagem linfática, que deu um custo aproximado de 1500 reais. Se alguém quiser o contato do doutor aqui em Brasília para fazer uma consulta, pergunte no tópico que respondo. Abraços. Belo relato. Estava procurando na Net e achei os relatos dos amigos aqui. Sou de Brasília e quero ver essa cirurgia. Os amigos sabem se o Dr. Bruno aceita CASSI?
Rafael483 0 Postado Maio 26, 2017 às 03:51 Postado Maio 26, 2017 às 03:51 Foi liberado no dia da operação ???
Rafael483 0 Postado Maio 26, 2017 às 18:32 Postado Maio 26, 2017 às 18:32 O plano cobriu retirada de glândula + lipo? ??
Rvc 0 Postado Janeiro 18, 2018 às 20:32 Postado Janeiro 18, 2018 às 20:32 Em 06/09/2016 em 19:12, stanossauro rex disse: Olá pessoal. Antes de mais nada, gostaria de agradecer antecipadamente ao nosso amigo dfzera por ter postado seu relato e ter contribuído para que eu tomasse coragem e pudesse ir em busca desta cirurgia, uma coisa que queria fazer a muito tempo devido o desconforto de ter seu peito parecendo o de uma menina de 13 anos. Vamos lá.... Após ler esse tópico, dei um jeito de achar o Dr. Bruno Alcuri, já que ele não atendia mais nessa clínica vivaderm. Ele é cirurgião plástico aqui no DF e atende no SHS, que aliás, além de ser um excelente profissional, é um ser humano impar. Você chega no consultório dele e ele lhe trata como se fosse um amigo que já se conhece há muito tempo. Um profissional que exerce a medicina por prazer, não apenas pelo dinheiro. Falo isso porque antes de consultar com ele passei por dois outros cirurgiões, e nenhum deles queria fazer o procedimento 100% pelo plano de saúde, queriam me cobrar 7 mil reais só pela lipoaspiração, coisa que o convênio cobre se o pedido for feito da forma que o Dr. Bruno o fez. Ele dá suporte antes, durante e depois...muito atencioso e gente fina. Minha ginecomastia era nível 1, causada pela grande concentração de prolactina (hormônio feminino responsável pela produção de leite). No homem ele aumenta a glândula mamária e causa esta doença. É aquela velha questão, tipo "meus mamilos só ficam estranhos e pontudos no calor, no frio fica normal, isso será ginecomastia?" Resposta: muito provavelmente! Mas apenas um médico poderá lhe dar o real diagnóstico. Esse era o meu problema, e eu sempre ficava postergando e inventando um motivo para não achar que tinha a doença e não ir ao médico e que isso era apenas uma gordurinha localizada. Ledo engano, perdi muito tempo me martirizando e afetando meu psicológico por uma coisa tão simples de resolver...Você pode emagrecer e baixar sua gordura corporal a 6% que a ginecomastia e a gordura acumulada no peito não irão desaparecer. Após a correção das minhas taxas hormonais, parti para a cirurgia. A cirurgia foi bem tranquila, anestesia geral, cicatriz imperceptível, e dois furinho usados para fazer a lipo, coisa que some com o tempo. Recuperação é bem tranquila, só a primeira semana que dói um pouco, mas depois que começa a fazer a drenagem linfática o alívio é bem grande e o inchaço começa a baixar. O procedimento foi pago 100% pelo meu plano (médico, anestesista, internação, exames). A única coisa que gastei foi com a cinta modeladora, remédios e a drenagem linfática, que deu um custo aproximado de 1500 reais. Se alguém quiser o contato do doutor aqui em Brasília para fazer uma consulta, pergunte no tópico que respondo. Abraços. Olá! Você fez por qual plano? Tem fotos de antes e depois?
quothoyda 0 Postado Setembro 29, 2019 às 10:34 Postado Setembro 29, 2019 às 10:34 (editado) Tamoxifeno sem receita médica - https://qualitypillprovider.com Para evitar ginecomastia durante ciclos, a dosagem padrão de tamoxifeno é de 10 a 20mg por dia Contudo o medicamento só é usado se houver sintomas de ginecomastia como: 1)Sensibilidade aumentada nos mamilos 2)Aparecimento de nódulo em um dos mamilos (ou ambos) 3)Histórico prévio do problema Logo seu uso é feito diariamente até que os efeitos desapareçam.Tenha em mente também que há drogas que simplesmente não aromatizam (não são convertidas em estrogênio), mas causam ginecomastia através de outros mecanismos. Como é o caso da trembolona, que causa um tipo de ginecomastia gerado pelo aumento de prolactina. Nesta situação, usa-se outro medicamento, geralmente um antagonista de dopamina como cabergolina. Editado Outubro 26, 2019 às 17:18 por quothoyda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora