Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 22/03/2013 em 22:32, BlindSilver disse:

Pô cara liguei na VitaDerm e lá falaram que não aceitam o produto do meu plano, Sulamerica 673.

Será que esse medico trabalha em algum outro consultório que talvez possa atender meu tipo de plano?

Valeu!

Cara, liga lá e pergunta isso... fala assim "Oi, por favor, será que vocês poderiam perguntar ao Dr. Bruno pra mim se ele aceita o Sulamérica 673 em alguma outra clínica que ele trabalha?"

:-)

Tenta ai, se n conseguir, avisa aqui que eu mando um email pra ele e pergunto pra você (não divulgo o e-mail dele aqui pois não fui autorizado)

Em 24/03/2013 em 22:42, henrique.t disse:

ja voltou pra academia?

Cara, ainda não... pois estou corrido e vou me mudar em breve... onde vou morar (condomínio) vai ter academia pros moradores... ai devo malhar forte. Se for assim, volto a malhar em 2 meses...

Até lá, vou tentando manter o peso (72kg).

Postado

Liguei na Vitaderm e me informaram outra clinica onde ele atende, In Pele, mas lá não aceitam Sulamerica rs... Tá brabo kkk...

Vou procurar outros lugares aqui e ver o que consigo.

Agradeço muito pela ajuda irmão! Boa sorte ai em sua recuperação. Valeu!

Postado

Em 15/03/2013 em 20:47, BlindSilver disse:

Blz irmão... Tenho que fazer essa cirurgia tb, tenho plano sulamerica mas fui ao hospital Daher e lá já foram informando que o plano não cobriria a cirurgia de lipo nas mamas, tenho que fazer a extração das glândulas e tb a lipo segundo os médicos, pois caso não faça poderia ficar meio deformado com uma depressão nos dois peitos.

Queria ir nessa clínica vivaderm e tentar fazer os mesmo procedimentos que vc pois lá no Daher me cobraram 3.000 reais só para essa cirurgia de lipo nas mamas e ai é brabo pq é muita grana, já pago plano e num rola...

Seu plano cobriu 100%? Os dois procedimentos cirúrgicos, extração e lipo das mamas? Houve algum contratempo para essa aprovação ou com os médicos?

Valeu ai pelo depoimentos, tirou muitas dúvidas.

Olá, eu farei a minha semana que vem, porém aconteceu mesmo do amigo acima, a Dra. falou que o plano só cobre a cirurgia de ginecomastia, a Lipo eu terei que pagar a parte, e pelo que eu li em dezenas de relatos esse procedimento é quase unânime, terei que desembolsar R$ 2.500,00 pela lipo, o resto o plano cobre, o Nosso amigo do relato teve muita sorte do plano cobrir a lipo também, queria que tivesse acontecido comigo.

Mas tá valendo, quero ver isso fora de mim hehe. Também sou de Brasília.

Estou bem ansioso.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 27/03/2013 em 14:09, McBrain disse:

Olá, eu farei a minha semana que vem, porém aconteceu mesmo do amigo acima, a Dra. falou que o plano só cobre a cirurgia de ginecomastia, a Lipo eu terei que pagar a parte, e pelo que eu li em dezenas de relatos esse procedimento é quase unânime, terei que desembolsar R$ 2.500,00 pela lipo, o resto o plano cobre, o Nosso amigo do relato teve muita sorte do plano cobrir a lipo também, queria que tivesse acontecido comigo.

Mas tá valendo, quero ver isso fora de mim hehe. Também sou de Brasília.

Estou bem ansioso.

Abraços.

E aí McBrain, beleza?

Então fez a cirurgia? Se fez dá um relado aí! Diz aí... será que poderia informar o nome dessa doutora?

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, fiz a minha a duas semanas atrás. Era grau 1, mas o cara tirou uma quantidade maneira ( glândula e gordura ), do tamanho de uma ameixa, praticamente.

Olha, não notei muita diferença não, pouca, na verdade, mas o médico disse que acumulou líquido ( já que ele fez o fazer de não colocar o dreno na porra do bagui - fico puto ).

Vou começar as drenagens linfáticas essa semana pra vê se melhora...

Alguém que já fez a cirurgia e a drenagem, por favor, me respondam... FAZ DIFERENÇA MSM AS DRENAGENS? Ví na net que é essencial.

Depois vou fazer um relato maneiro pra galera se informar melhor ( no final das drenagens ).

Postado

bcd,

Fiz pelo Plano de Saúde - mais especificamente, Amil. Cobriu tudo.

A anestesia e dor é o que você menos precisa se preocupar... Você não sente absolutamente nada e acorda já costurado, rss!

• 4 semanas depois...
Postado

Olá Amigos, Fiz a operação [lipomastia] dia 20/05/13, Plano cobriu praticamente 100% só tive que pagar uma taxa para o instrumentador [R$150] mais o colete que custou R$100,00, após a operação tive alta no mesmo dia, usei uma faixa por 2 dias e tirei os pontos na data de hoje, por enquanto não estou satisfeito com a operação pois o que mais me incomodava era o volume dos mamilos e diminuiu só o peitoral, o cirurgião não abriu a aureola para tirar a gordura, alguém sabe me dizer se com a drenagem o tamanho do mamilo ira diminuir? ou com a recuperação da cirurgia irá desinchar? Não confio muito no cirurgião pois parece que a minha cirurgia de gineco foi a primeira dele.. Alguém pode me recomendar oque fazer? pois meu medo é gastar com a drenagem e continuar com o problema.. minha alternativa é consultar com outro cirurgião mas gostaria que alguém me desse uma luz antes..

Obrigado boa noite.

Postado
  Em 05/06/2013 em 02:06, daniiloribeiro disse:

Olá Amigos, Fiz a operação [lipomastia] dia 20/05/13, Plano cobriu praticamente 100% só tive que pagar uma taxa para o instrumentador [R$150] mais o colete que custou R$100,00, após a operação tive alta no mesmo dia, usei uma faixa por 2 dias e tirei os pontos na data de hoje, por enquanto não estou satisfeito com a operação pois o que mais me incomodava era o volume dos mamilos e diminuiu só o peitoral, o cirurgião não abriu a aureola para tirar a gordura, alguém sabe me dizer se com a drenagem o tamanho do mamilo ira diminuir? ou com a recuperação da cirurgia irá desinchar? Não confio muito no cirurgião pois parece que a minha cirurgia de gineco foi a primeira dele.. Alguém pode me recomendar oque fazer? pois meu medo é gastar com a drenagem e continuar com o problema.. minha alternativa é consultar com outro cirurgião mas gostaria que alguém me desse uma luz antes..

Obrigado boa noite.

Uai Danilo, se vc n confia nele, você não devia ter feito com ele kkk, temos que estar com certeza pra fazer uma cirurgia dessas.

O que eu fiz aqui em Bsb já fez vários que nem o meu... e o mamilo abriu e ele tirou o caroço (a glandula).... fora a retirada da gordura, pela lipo.

Faz o seguinte, assim que possível vá em outro médico e já faz outra consulta... para que, qualquer coisa, você refaça a cirurgia.

Eu procurei um cirurgiao plástico, o que indiquei no post inicial... se puder, faça o mesmo.

O meu peito ficou pouco inchado apóa a cirurgia, como pode ver na foto que postei la no post inicial... mas o meu médico disse que teve casos em que outros pacientes incharam, pois saiu mto sangue e liquidos e talzl.

Veja isso e qqr coisa poste aqui! ;-)

(manda foto ai pra gente ver como ta e como tava!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...