Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal boa noite, me chamo Gustavo tenho 17 anos treino a aprox 12 meses, treinei 10,5 meses sem suplemento, sem dieta, sem fazer aerobica etc. Entrei com 110 kg, 111 de cintura e 36 cm de braço(retido)
Já estou a 1,5 meses em um cutting(n sei como anexar planilha )porem começei com um defict cal e de carbo alto, perdi bastante peso nesses 1,5 meses, agr estou com 97~96kg, 100cm de cintura e 40 cm de braço(frio)
Mais o peso/perca de medidas estagnou, aumentei a aeróbica(no min 1hr {corrida/caminhada} por dia/6 vezes por semana) abaixei o carbo, aumentei a proteína( aprox 260gr por dia), ja faço trash day..... e continua estagnad0....

Alguém tem uma ideia?? n quero ganhar peso por enquanto, nem cheguei na minha meta :( ....

Foto atual
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/537458_385376374891500_624652155_n.jpg

Editado por Gustavo Impalá

Publicidade

Postado

também estagnei e esses dias vi um video do Danilo França onde ele disse "Parece que meu corpo não entendeu que é pra queimar gordura - ele está em cutting - então fiz um fim de semana que chamei de FIM DE SEMANA DE BULK"

Ou seja, ele fez 2 dias de dieta hipercalorica pro corpo tomar um "susto" e depois, iniciar um cutting...

Eu entendi o que ele quis com isso... Ainda não sei se deu resultado, mas entendi o processo e acho que o corpo vai entender assim também.. pretendo tentar no proximo FDS...

Postado

O nome disso não é susto, é refeed. Passe um ou dois dias comendo carboidratos (gordura não vai fazer diferença, evite-a) em grande quantidade para ajustar os níveis hormonais. Ao fim do refeed você vai estar mais pesado, porém quase tudo será água e glicogênio que irão reduzir bem rapidamente.

Além disso, se você está com um deficit grande, evite combinar muita atividade com a dieta. Isto eleva os níveis de cortisol pelo stress e atrasa/interrompe a perda de peso.

Postado (editado)

Tendi Nando, vou tentar fazer esse fds, e ver oq da.... na teoria smp faço isso, n é tão calórico assim,mais geralmente é um churras no domingo, exagero nas carne vermelha...mais quase todo domingo ando umas 4hr de bike, ai fica elas por elas, sábado geralmente e mais sussa, mais faço aerobica tb (40min corrida/caminhada).... Sexta geralmente é trash....

Pessoal, reduzir mais o carbo(tipo reduzir mt ex 8gr por dia) ajuda??

Editado por Gustavo Impalá
Postado

Tendi Nando, vou tentar fazer esse fds, e ver oq da.... na teoria smp faço isso, n é tão calórico assim,mais geralmente é um churras no domingo, exagero nas carne vermelha...mais quase todo domingo ando umas 4hr de bike, ai fica elas por elas, sábado geralmente e mais sussa, mais faço aerobica tb (40min corrida/caminhada).... Sexta geralmente é trash....

Pessoal, reduzir mais o carbo(tipo reduzir mt ex 8gr por dia) ajuda??

8g vai catabolizar total, ta louco? é praticamente uma dieta zero carbo sendo que quando voltar comer normalmente, seu corpo vai estocar muito mais.

se quer uma dieta cetonica (não recomendo, pois vai perder muita MM também) faça de 50g até 100g ao dia (de carbos complexos, logico).

o melhor mesmo é fazer 1g de carbo por kg seu (ao dia) para evitar o catabolismo... mas se quer perder muita gordura, tente a cetônica,,,

Postado

Como anda seu treino? Você mudou alguma coisa do treino que você fazia antes? As cargas diminuiram? Porque a principal consequencia pra mim de baixo carboidrato foi que meus treinos ficaram uma droga.

Você precisa aumentar os carboidratos de vez em quando não só pela questão hormonal, mas também porque seus musculos funcionam a base de glicogenio.

Postado

Como anda seu treino? Você mudou alguma coisa do treino que você fazia antes? As cargas diminuiram? Porque a principal consequencia pra mim de baixo carboidrato foi que meus treinos ficaram uma droga.

Você precisa aumentar os carboidratos de vez em quando não só pela questão hormonal, mas também porque seus musculos funcionam a base de glicogenio.

Então Thyagw, nesse cutting to comendo 120g de carbo por dia, n senti muita diferença, o treino é o mesmo, to até colocando + carga.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...