Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,boa noite...Queria pedir a ajuda de vocês em relação a minha suplementacao
Tenho 1,65 metros e peso apenas 49 kilos.
Comprei uma Creatina da Universal e uma massa e queria saber a opiniao de vocês em relacao a horario de tomar,essas coisas...pois como podem ver estou abaixo do peso e ja malho a 1 ano!

Postado

Toma a ceatina+ malto (custa barato uns 10reais) depois do treino.

Hipercalorico se caso vc tiver dificuldade de comer bastante toma o hipercalórico apos uma refeição se não tiver este problema consuma ele em qualquer horário (talvez antes do treino).

Postado (editado)

Massa nitro no2 é boa entre as nacionais e o preço é relativamente baixo.

Quantas gramas de creatina você está tomando? Se tomar cerca de 6 gramas diária divide 3 antes e 3 pós treino.

A massa tomar ao acordar e antes de dormi.

Editado por StrongCat
Postado

Cara,o Gainers da integral medica,o anti-catabolic 3200 da probiotica e o massa nitro tambem da probiotica sao nacionais de ótima qualidade,já tomei os 3,e em relação aos horários,eu gosto de tomar de manha,no pôs-treino e a noite,mas vc pode tomar ate na refeição antes do seu treino já que o hypercalorico tem uma grande quantidade de carboidratos... Tudo depende dos seus horários em relação a dieta e dos outros suplementos que vc toma(além da creatina)

Postado

Coma bastante e se quer um hipercalórico faz um caseiro Whey+albumina+aveia+(toddy, nescau ou nesquik p dar um gosto) sai mais barato do que comprar esses hipers de marca que vem 75% de malto, açúcar p caralho e pouca proteína (que basicamente é soja e quase nada de whey)

Massa é p ser tomada entre as refeições.. tipo, entre café e almoço.. ou entre o almoço e janta e etc.. a depender do horário do seu treino.. tomar ao acordar e antes de dormir é pedir p ficar pançudo e cheio de banha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...