Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae galera... Blza.? :) Queria uma ajudinha com meu treino;

Algumas Infos:

Nome: Daniel;

Peso: 68 KG;

Altura: 1,78;

- Eu tenho canelas normais.. se continuarem do tamanho que estão.. tá massa.. mas tem um certa gordura; Minhas coxas são grossas(gordura), quero perder a gordura para diminuir.. Tenho barriga... e um pouco de peito.... Então é isso..

Objetivo: Diminuir as coxas, perder a barriga e peito e defini-los, e crescer os braços com definição e tamanho médio(que tenha destaque); Não quero ter ombros grandes tbm;;

Rotina:

Entrei Academia dia 27 de dezembro de 2012.. sou iniciante ainda; Segundo o instrutor da academia a divisão do treino ficaria assim:

Peito/ Bíceps;

Costas/Tríceps;

Ombro/ Perna;

Aeróbicos todos os dias que treino: 15 Minutos de bicicleta/ 30 minutos de esteira;

No momento tenho disponibilidade de segunda a sábado; mais para frente será só de segunda a sexta mesmo;

A seguir os exercícios que faço:

1ª: Peito - Bíceps;

Peito

-Supino inclinado com barra 3x12

-Supino reto com barra 3x12

-Crucifixo com aparelho (Voador) 3x12

-Supino Vertical 3x12

Bíceps

-Rosca Direta com Barra 3x12

-Rosca Direta com Halter 3x12

-Rosca Com Barra W 3x12

-Rosca Com Cabo (Vou começar a fazer esse);

----------------------------------------------------------------------------------------------------

2º: Costas - Tríceps;

Costas

-Remada Baixa Unilateral 3x12

-Puxador alto Pegada Aberta 3x12

-Puxador alto Pegada Fechada 3x12

-Remada Articulada 3x12

Tríceps

-Pulley Puxador 3x12

-Halter com as duas mãos para cima abaixando até as costas.. não sei o nome.. faço 3x12 tbm..

Obs: não sei muitos de tríceps... me indiquem mais alguns ae galera..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

3º: Ombro e Perna;

Ombro

-Levantamento Frontal com Halter 3x12

-Levantamento Lateral com halter 3x12

-No Pulley.. desço a corda. e faço o movimento de baixo para cima.. não sei nome. 3x12

Preciso de algumas dicas desse tbm.. Obs: não pretendo ficar com o ombro musculoso.. normal mesmo..

Perna

- Hack Machine 3x12

- Leg Press 3x12

- Banco Adutor 3x12

- Mesa Flexora 3x12

- Banco Panturrilha 3x12

-----------------------------------------------------------------------

Se ter uma divisão melhor e exercícios bons tbm.. me indiquem... estou com dois meses livres agora.. e posso pegar pesado agora :)

Editado por daanx4

Publicidade

Postado

Mano, costas não usa o bíceps???? como vai treinar bíceps e no outro dia já treina costas direto?

Vc sugere qual divisão??

Postado

Peito ombro tricips

bicipis costas

perna

caso fique mnto puxa ombro no A coloque junto com a perna mais o recomendado é no A msm,e axo q esta volumoso

No momento malho de segunda a sábado.. posso ir repetindo normalmente esse treinamento?? E as repetições dos exercícios estão boas? 3x12 cada um..

Postado

Pra dar uma mudada no teu treino,não precisa por o treino de triceps com costas,e assim por diante,pode fazer a vida toda peito com triceps,se quiser mudar,muda o numero das repetições, ordem dos exercicios,e assim por diante

• 2 semanas depois...
Postado

Peito ombro tricips

bicipis costas

perna

caso fique mnto puxa ombro no A coloque junto com a perna mais o recomendado é no A msm,e axo q esta volumoso

Eu fiz esse treino... mas fiquei quebrado....... No dia de Peito e Tríceps.. fiz peito de boa.. quando fui fazer tríceps.. tava cansado já... hj fiz costas e bíceps.. na hora do bíceps.. cansado tbm........ mais do que quando eu fazia peito bíceps; costas tríceps..

normal isso? ou acostuma..

Postado

Eu fiz esse treino... mas fiquei quebrado....... No dia de Peito e Tríceps.. fiz peito de boa.. quando fui fazer tríceps.. tava cansado já... hj fiz costas e bíceps.. na hora do bíceps.. cansado tbm........ mais do que quando eu fazia peito bíceps; costas tríceps..

normal isso? ou acostuma..

Amigo, fazendo 4 exercícios para Peito, e 4 para Tríceps, e o mesmo segue em Costas e Bíceps, é lógico que você vai estar estourado para o treino do músculo no caso sinergista...

Como ja sugiriram

Aconselho:

Peito/ Triceps / Ombros

Costas / Bíceps / Trapézio/ Antebraço

Perna/ Abd

Lembrando que não seja necessariamente nesta ordem, treine antes os músculos que mais carece de desenvolvimento o bom e velho, treinamento prioritário como ja diria Waldemar Guimarães.

Complementando, 3 exercícios para peito e abd, 4 para dorsais, 5 para pernas, 2 ou 3 para panturrilhas, ombro, tríceps bíceps 2 exercícios, antebraço e trapézio 1 exercício. (Alta intensidade! não se esqueça treinos duram 45min-1h)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...