Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto De Construção De Quadras E Locais Para Vários Esportes. Avise A Sua Prefeitura !

Posts Recomendados

Postado

Não aguento mais esportes que tem que chutar, dar soco, pegar em bolas.

Isso é realmente ridiculo fazer agora esses projetos, isso ja deveria ter sido feito logo que o Brasil foi selecionado pra ser sede.

Vejam bem: vai demorar no minimo 1 ano pra esses projetos serem aprovados; vai demorar ainda mais 1 ano pra isso ser construido, e detalhe, 2014 é a copa; Ou seja, as pessoas vao usar isso, na melhor das hipoteses em 2015. E por favor, coloquem olympic lifts nessas coisas.

Mas o projeto visa o pós olimpíadas.

Postado (editado)

aqui os caras sao lixo ate pra construir uma paralela boa na pracinha, fazem a parada pra quem tem 5cm de ombros

"virar potencia olimpica em 3 anos" AHEUAH mesmo se rolasse a construçao dessas quadras, as obras ficariam umas 50x mais caras porque teria superfaturamento, corrupçao (nossa que comentario trivial esse hein... to falando de coisa que ninguem aqui no brasil conhece, é inedito tipo karate kid na sessao da tarde), e tambem daria um ano e taria tudo mal cuidado, falta de manutençao, limpeza, e os mato crescendo em volta, cheio das jaguatirica

ademais, nem se quisesse a prefeitura da minha cidade teria condiçoes de fazer isso. tao cortando verba de tudo que é canto porque a prefeitura ta praticamente falida. a administraçao passada foi show de bola; em 4 anos a cidade teve uns 20 prefeitos porque um era preso, o outro tinha os direitos cassados, o outro renunciava, enfim, um show de corrupçao e toda uma lambança que daria um enredo bom pra novela das 8

Editado por TheyCallMePeter
Postado

aqui os caras sao lixo ate pra construir uma paralela boa na pracinha, fazem a parada pra quem tem 5cm de ombros

"virar potencia olimpica em 3 anos" AHEUAH mesmo se rolasse a construçao dessas quadras, as obras ficariam umas 50x mais caras porque teria superfaturamento, corrupçao (nossa que comentario trivial esse hein... to falando de coisa que ninguem aqui no brasil conhece, é inedito tipo karate kid na sessao da tarde), e tambem daria um ano e taria tudo mal cuidado, falta de manutençao, limpeza, e os mato crescendo em volta, cheio das jaguatirica

ademais, nem se quisesse a prefeitura da minha cidade teria condiçoes de fazer isso. tao cortando verba de tudo que é canto porque a prefeitura ta praticamente falida. a administraçao passada foi show de bola; em 4 anos a cidade teve uns 20 prefeitos porque um era preso, o outro tinha os direitos cassados, o outro renunciava, enfim, um show de corrupçao e toda uma lambança que daria um enredo bom pra novela das 8

LOL, Até parece que você é de Londrina kkkk

Elencou precisamente a historia da administração passada na cidade.

Postado

Aqui eles fazem paralelas com quase 1 metro de distancia uma barra da outra, o cara tem que ser um gigante em tamanho de torax pra isso.

Postado (editado)

A própia população depreda as quadras de esporte publicas...

Outra verdade.Aqui os "mlk 100% parkour radical" ficam escalando a tabela..pendura no aro,e fazem outra façanhas..

Tem outros que praticam o Parkour sério.Mas esses que citei,estragam tudo.É impressionante ! hauhauhauah

Editado por Johnn
Postado

só eu sou completamente contra isso? pqp "investimento" em esporte, cultura, deveria ser a última das últimas prioridades de um governo, se é que deveriam ser feitos... o brasil ganharia mais se o dinheiro que foi tirado da população pra bancar essas coisas tivesse sido deixado no bolso dela.

Postado

Cara,entendo que há prioridades(educação,segurança,e saúde),mas é triste tentar algo no esporte morando em uma cidade mais do "interior".Não sei se vocês já precisaram de quadras/instalações que são mantidas pelo governo.Quem já,sabe do que estou me referindo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...