Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é que aqui no trampo o proxy bloqueia sites de vendas, pelomenos a mioria deles...

aquele que eu mensionei é uma exceção, vou procurar nele...

alguem mais tem alguma opinião sobre o assunto do tópico ?

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não que eu enteje duvidando, mas normalmente o proxy bloqueia apenas quando você entra no ambiente de compras, isto é, numa página segura criptografada.

Na pagina inicial da maioria dos sites, o proxy não bloqueia. (Apenas se bloquearem os sites especificos)

Mas é claro, não sei como funciona no seu trampo, mas normalmente é assim. :laughingsmiley:

Postado (editado)

é eu estava vendo essa da growth ai, mas não consigo entrar para ver o preço, pode me informar...

essa da growth é melhor do que essa primeira que eu estou perguntando no tópico ??

Editado por cyllaz
Postado

1kg do whey growth concentrado 55 reais... Mas vale a pena comprar grandes quantidades, pois o frete costuma sair bem caro.

Informação retirada do site da growth:

Para compras acima de R$ 100,00 dentro do estado de SC, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de DF, RJ e MG, o cliente paga apenas R$ 10,00 para capital e R$ 15,00 para interior.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de SP, PR e RS, o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete.
- Para os demais estados o cliente paga apenas R$ 15,00 de frete em compras acima de R$ 300,00 em produtos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...