Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera, estou pensando em comprar um whey super barato que um brother ae do fórum indicou e disse ser muito bom, mas eu nunca vi essa marca

mas não sei, ele esta muito barato 2kilos de whey isolado com sabor por apenas R$89,91 o.O ??!!?

vejam ae e comentem

http://fabricadesuplementos.com.br/index.php/massa-muscular/proteinas/whey-protein/whey-isolado-concentrado-83-2kg-nutri-health.html

Será que presta ?

é bom ?

o custo beneficio compensa ?

Editado por cyllaz

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ja comprei desse whey e não gostei, o produto não mistura direito e o sabor é horrivel(morango)

Acredito que o de baunilha não seja tão ruim no quesito sabor.

Normalmente esses wheys baratos tem esse problema de misturar, mas nunca se sabe se a tabela nutricional é verdadeira, recentemente foi feito um teste de wheys nacionais e vários fabricantes sairam mal no teste, com o whey com concentrações de proteína abaixo do que diz a tabela nutricional. Esse da nutrihealth não foi testado.

No quesito custo-beneficio, realmente compensa, mesmo com o problema de mistura.( Considerando que a tabela nutricional é verdadeira)

Um whey barato que eu gostei muito foi o da cyberform, comprei o de 2kg por 116 reais, não posso citar onde pois é contra as regras do forum.

Abç

Editado por LeandroCampos
Postado

Tenho medo de whey muito barato, pois custo beneficio quer diser que é barato, ma o produto é bom...

cyberform que você mencionou, nunca vi na vida tambem ^^

(obs: eu ter mostrado o link do produto que estou em duvida é contra as regras ??)

Postado (editado)

Tenho medo de whey muito barato, pois custo beneficio quer diser que é barato, ma o produto é bom...

cyberform que você mencionou, nunca vi na vida tambem ^^

(obs: eu ter mostrado o link do produto que estou em duvida é contra as regras ??)

Acredito que não, pois você mostrou o link com a intenção de receber uma opinião do produto, se você estivesse falando "Olha, comprem esse whey é muito bom", no sentido de divulgação, propaganda do produto, ai sim seria contra as regras.

Editado por LeandroCampos
Postado

gasta pouquinho mais e compra de uma marca mais conhecida, depois se compra um desse e não tem ganho nenhum e jogo seu dinheiro fora.

até que esse whey ai , a tabela dele melhor dos muitas ai, Porção: 30,4g - 25 gramas proteína, agora vai sabe se e verdade ~~.

Postado

EU nao confio nessa tabela.

eu tambem não, mas é tentador não é ??

como vou saber se o produto é bom ??

cara compra o concentrado da Growth, compensa mais...

E quanto custa isso ??

lembrando que o que eu mostrei é de 2 quilos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...