Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

T4 é catabólico bagarai.. não acredito que só o clemb consiga segurar a bronca.

no caso do t3 com 20mcg por dia sera q o clemb segura?vou aumenta as prot na dieta.. e n vou faser hipocalorica!!! eh por que n quero botar aes no ciclo por estar sem grana p faser o pos! se for o caso de n segurar ,vou deixar o ciclo p mais para frente pra poder feser uma parada + certa! !!!

sleepsurfsex da uma opinada ai tbm!!!

Editado por ricardo001

Publicidade

Postado (editado)

no caso do t3 com 20mcg por dia sera q o clemb segura?vou aumenta as prot na dieta.. e n vou faser hipocalorica!!! eh por que n quero botar aes no ciclo por estar sem grana p faser o pos! se for o caso de n segurar ,vou deixar o ciclo p mais para frente pra poder feser uma parada + certa! !!!

sleepsurfsex da uma opinada ai tbm!!!

Cara, posso estar errado. Mas a diferença entre o T3 e o T4 é só a dosagem, o efeito seria o mesmo.

Eu não ciclaria isso sem drogas pra segurar a massa. Clemb, sozinho, segura tua massa se tu tiver em cutting off-drugs. Ele é anti-catabólico, mas não consegue segurar um pega forte que nem o T3 da.

E digo mais, com base no conhecimento que você aparenta ter a respeito (com todo respeito, não estou querendo parecer ignorante contigo) , sugiro você pesquisar MUITO antes de usar o T3.

T3 é uma coisa que tem que ser tomada com muito cuidado e tomando todas as precauções. As chances de você dar um "piripaque" na sua Tireóide e você ter um efeito rebote violento e virar uma bola humana são consideraveis se você não fizer uso disso com muita consciencia e noção do que você ta fazendo.

Editado por m.leite
Postado

Cara, posso estar errado. Mas a diferença entre o T3 e o T4 é só a dosagem, o efeito seria o mesmo.

Eu não ciclaria isso sem drogas pra segurar a massa. Clemb, sozinho, segura tua massa se tu tiver em cutting off-drugs. Ele é anti-catabólico, mas não consegue segurar um pega forte que nem o T3 da.

E digo mais, com base no conhecimento que você aparenta ter a respeito, sugiro você pesquisar MUITO antes de usar o T3.

T3 é uma coisa que tem que ser tomada com muito cuidado e tomando todas as precauções. As chances de você dar um "piripaque" na sua Tireóide e você ter um efeito rebote violento e virar uma bola humana são consideraveis se você não fizer uso disso com muita consciencia e noção do que você ta fazendo.

intendi ... intaum se fisesse com o sleep disse e acrescentase tremb no ciclo .... a tpc seria serms normalment?!com aplicações de 75mg domingo e quinta!?

minha intenção eh faser o ciclo e depois de terminado o mesmo continuar com a dieta hipocalorica durante +45 dias...! justament para evitar q o peso volte....!minha grande duvida eh mesmo a questão do catabolismo ... como neutralizalo ou segurar o maximo q der....

Postado

Com uma tremb o negócio já fica melhor, o catabolismo, SE HOUVER , será bem menor.

Uma testo junto caia bem tbm.

tpc serms normalment? .... tava pensando no enantato...250mg por semana.....devido a trem ter me dado mta tosse quando administrei ela!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...