Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara , não interessa o tempo que você treina , ou já treinou , uma coisa você tem que decidir , quer perder gordura , ou ganhar massa muscular ? mandar um termogenico em dieta pra ganho de mm é muita besteira , assim como jogar creatina em dieta pra definir é mais perda de tempo ainda , creatina o maximo que pode tomar por dia são 5 g , acima disso vai ser eliminada pela urina , só to te dando conselhos pra não fazer a mesma besteira que fiz quando comecei a treinar ,

abraçs

quero ganhar, o therma é termogenico, mais na especificaçao dele so tem cafeina e guarana, estou usando ele pra dar uma energia,

eu tenho uma barriguinha, que to correndo pra tentar perder, mais faço o treino pra ganhar massa, principalmente peito

Publicidade

Postado

cara , não interessa o tempo que você treina , ou já treinou , uma coisa você tem que decidir , quer perder gordura , ou ganhar massa muscular ? mandar um termogenico em dieta pra ganho de mm é muita besteira , assim como jogar creatina em dieta pra definir é mais perda de tempo ainda , creatina o maximo que pode tomar por dia são 5 g , acima disso vai ser eliminada pela urina , só to te dando conselhos pra não fazer a mesma besteira que fiz quando comecei a treinar ,

abraçs

E porque exatamente tomar creatina em dieta pra definir é besteira?

• Supermoderador
Postado

jogar creatina em dieta pra definir é mais perda de tempo ainda , creatina o maximo que pode tomar por dia são 5 g , acima disso vai ser eliminada pela urina

Errado para as duas afirmações.

É possível tomar creatina em cutting

E o corpo absorve muito mais do que 5g diárias, se tomadas em doses separadas e não de uma vez só.

Postado

E o corpo absorve muito mais do que 5g diárias, se tomadas em doses separadas e não de uma vez só.

Tbm acredito na sua última frase. Gosto do protocolo de saturação q aprendi quando jogava bola.

3g divido em 4 a 5x no dia. Logo após as refeições e dps dos treinos.

Postado

não disse que NÃO PODE , disse que não é recomendado , eu particularmente não gosto de tomar em cutting , sinto que retem um pouco de liquido , cada corpo é um corpo , EU não gosto de tomar .

bom , se quer perder seu dinheiro , tomando mais doqe 5g vá em frente , o dinheiro é seu ;)

só que vaai ser eliminado atráves da urina , procure se informar .

@topic ,

se quer energia , manda manipular cafeína , que fica muito mais barato , e guarda esse termo pra usar mais pra frente ,

brother , oque você tá querendo é uma coisa que não existe , você tem uma camada de gordura na barriga , pra perder a barriga vai ter que perder a gordura , e você tá querendo ganhar massa muscular , escolhe qual vai fazer primeiro , ou vai perder a barriga , ou ganhar massa muscular

não sei se alguem percebeu , mas o cara tá tentando perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo , e essa transformação não existe .

bom , não vou falar mais nada , as dicas que podia dar já estão ai , abraços

Postado

Eu também tinha gordura abdominal antes de treinar e ela se foi no bulk limpo. Quando se é iniciante, é possível (e fácil) eliminar um pouco de gordura e ganhar massa muscular. Você pesa pouco, deve ser magro com uma gordurinha na barriga. Isso vai embora sim, fique tranquilo. Se preocupe em ganhar massa agora para só depois fazer cutting.

Postado (editado)

não disse que NÃO PODE , disse que não é recomendado , eu particularmente não gosto de tomar em cutting , sinto que retem um pouco de liquido , cada corpo é um corpo , EU não gosto de tomar .

bom , se quer perder seu dinheiro , tomando mais doqe 5g vá em frente , o dinheiro é seu ;)

só que vaai ser eliminado atráves da urina , procure se informar .

:suicide_anim:

abraçs

:suicide_anim:

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...