Caiooo! 153 Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:30 Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:30 cara como a infermeira errou isso ... ela abriu 4 duras ao invés de duas decas?
Equalizer 1 Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:37 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:37 http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/112305-Depo-+-Dura-+-Deca-+-Stano-Gel-+-Oxandrolina---Ciclo-+-Dieta-+-Evolucao Acompanhem ai raca! Abs cara como a infermeira errou isso ... ela abriu 4 duras ao invés de duas decas? Sim caio! Nao prestou atencao nas letrinhas "Deca... dura". Pode???
Caiooo! 153 Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:39 Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:39 aff velho não doeu não mandar 1g de testo de uma vez só? hahahahahaha ou vai aprender a aplicar em vc ... pelo menos assim vc sabe o que está fazendo.
Equalizer 1 Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:48 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:48 aff velho não doeu não mandar 1g de testo de uma vez só? hahahahahaha ou vai aprender a aplicar em vc ... pelo menos assim vc sabe o que está fazendo. Amigo... MINUTOS depois comecou a ficar "nublado" a visao... Tontura... Simulando desmaio... Branco, congelado... E dor nao foi local, nao. Instantaneamente ja deu colateral. Eu simplesmente achei que ia morrer bixo. Levei as bula no pronto socorro. Minha mulher ligou o pisca-alerta e vuou. Cheguei la por minha sorte nao tinha uma pessoa na frente. Ela ja viu que eu tava ruin. Me pos no soro. Deu remedios pra pressao, pra acalmar, etc. Vi o homem de capuz me chama, irmão. Aí tu pensa... Mulher iniciante trabalhou o dia todo.. Achei a noite la, ja tava tazanada... Fez merda. Serio bixo... Fiquei uns dias com "panico"... Achando que ia morrer e etc... Hoje (quinta) ja to 100%. Apliquei sexta a noite com e danada. Graças a Deus tudo bem Da uma olhada ai http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/112305-Depo-+-Dura-+-Deca-+-Stano-Gel-+-Oxandrolina---Ciclo-+-Dieta-+-Evolucao Franguin batendo asa Abraco
ZOOM 399 Postado Fevereiro 8, 2013 às 02:50 Postado Fevereiro 8, 2013 às 02:50 Manda bala aí, campeão! Relata pra gente. Só não vai morrer e deixar o tópico sem fim kkkk..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora