Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
aff velho não doeu não mandar 1g de testo de uma vez só? hahahahahaha ou vai aprender a aplicar em vc ... pelo menos assim vc sabe o que está fazendo.
Amigo... MINUTOS depois comecou a ficar "nublado" a visao... Tontura... Simulando desmaio... Branco, congelado... E dor nao foi local, nao. Instantaneamente ja deu colateral. Eu simplesmente achei que ia morrer bixo. Levei as bula no pronto socorro. Minha mulher ligou o pisca-alerta e vuou. Cheguei la por minha sorte nao tinha uma pessoa na frente. Ela ja viu que eu tava ruin. Me pos no soro. Deu remedios pra pressao, pra acalmar, etc. Vi o homem de capuz me chama, irmão. Aí tu pensa... Mulher iniciante trabalhou o dia todo.. Achei a noite la, ja tava tazanada... Fez merda. Serio bixo... Fiquei uns dias com "panico"... Achando que ia morrer e etc... Hoje (quinta) ja to 100%. Apliquei sexta a noite com e danada. Graças a Deus tudo bem Da uma olhada ai http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/112305-Depo-+-Dura-+-Deca-+-Stano-Gel-+-Oxandrolina---Ciclo-+-Dieta-+-Evolucao Franguin batendo asa :) Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...