Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Para mim seria uma boa a soja. Sem muita grana para suplementos de proteína, antes de mt blablabla eu sei que suplemento não é tudo...

Enfim é bom ou ruim? me interessei também

É bom, cara. Desde que não coma em grandes quantidades, não vai te fazer mal.

Postado

"Valor biológico é bullshit, se você tem uma dieta hiperproteica."

Concordo em partes, uma dieta com todas as proteinas vindo de fontes de baixo valor biológico não terá bons resultados. Mas, se você consome pelo menos 1g por kg de proteína de fontes melhores não tem problema se usar fontes 'piores' para complementar.

Quanto a testosterona, parece mais broscience. Eu não faria da soja a minha fonte principal, mas também não teria medo de comer ela todo dia.

Visitante usuario_deletado123
Postado

"Valor biológico é bullshit, se você tem uma dieta hiperproteica."

Concordo em partes, uma dieta com todas as proteinas vindo de fontes de baixo valor biológico não terá bons resultados. Mas, se você consome pelo menos 1g por kg de proteína de fontes melhores não tem problema se usar fontes 'piores' para complementar.

Quanto a testosterona, parece mais broscience. Eu não faria da soja a minha fonte principal, mas também não teria medo de comer ela todo dia.

Quando disse essa frase, fui meio simplista, mas o que você explicou foi exatamente o que eu quis dizer.

Postado (editado)

Cada coisa que esse povo acredita.

Soja nada mais é que um tipo de feijão.

A maioria dos brasileiros tem como dieta básica e diária: Arroz e feijão. Se baixasse a testosterona o Brasil teria a maior população de broxas do mundo, pelo que eu saiba o ritmo de crescimento populacional aqui só vem aumentando.

Conclusão: supostos estudos fail. Proteína é proteína, sendo barata ou cara.

Editado por Megalodonte
Postado

Olá pessoal, hoje dei uma passada no mercado, e vi uma coisa que me assustei, vi que 100g de proteina pasteorizada de Soja equivale a 27g de proteina ... Então pensei comigo, se eu misturar 100g de soja com uns 300ml de leite, vou ter um shake rico em proteinas, e fácil de ser consumido ... Sem dizer que é muito mais barato do que um Whey Protein ! O que vocês acham disso ?!

Entao essa soja sua ai e ruim , pq a que eu compro a cada 60g da 22g de proteinas. 100g de soja e coisa de mais , eu coloco no shake so 30g de soja e ja da um gosto...

Eu misturo»

-leite desnatado (400ml)

-proteina de soja moida - 30g

-extrato de soja - 15g

-levedo de cverveja - 5g

-leite em po -30g

-banana (1 unidade)

-maça (1 unidade)

-caseinato de calcio - 15g

-mel (2 colheres)

+ 1 ou 2 paes brancos com peito de peru.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...