GSOS Postado Fevereiro 4, 2013 às 18:33 Postado Fevereiro 4, 2013 às 18:33 Então galera, recentemente eu tive um problema, uma apendicite, tive que ficar parado por uns 2 meses, voltei a academia, e a personal me passou esse treino, então peço que vocês avaliem. Meus dados. Altura: 175 Peso: 68 kgs Tempo de treino: Uns 8 meses antes de parar por dois. O treino é de segunda a sexta, divido em ABCAB, com tres séries de 10 repetições Treino A: Supino Inclinado Crucifixo Crossover reto Supino reto cm halteres Pullover no Banco Crucifixo Invertido Máquina Remada Curvada no cross Remada Curvada(Matrix) Treino B Desenvolvimento Articulado Elevação Frontal Rosca na maquina Rosca Martelo Rosca Corda no Cross Triceps Frances Halter triceps inverso no cross Triceps unilateral Halter Treino C Remada Alta Barra Avanço Smith Legpress unilateral Cadeira extensora Mesa Flexora Cadeira Abdutora/Adutora Panturrilha no leg horizontal
pança loka Postado Fevereiro 4, 2013 às 18:36 Postado Fevereiro 4, 2013 às 18:36 Que maluquisse é esse queridão? faça: Pto/ombro/triceps costas/biceps/trap pernas abs
Savordelli Postado Fevereiro 4, 2013 às 18:59 Postado Fevereiro 4, 2013 às 18:59 Para mim, isso parece bizarrão. Eu faria AB se me sentisse muito desacostumado com a academia, porém se você quer fazer abc ou até abcab, faria: A: Peito/triceps/ombro B: Costas/biceps/trapezio C: Pernas Sendo no treino A e no B, 2 exercicios para os musculos pequenos e 3 ou no maximo 4 para os grandes. Dessa maneira você não força os musculos trabalhados no treino anterior, já que os musculos que puxam estão em um treino, os que empurram em outro e as pernas em outro, dando um descanso bom. Obs:. Dois meses depois de uma cirurgia e você vai fazer tudo isso aí? perguntou à algum médico se podia fazer isso?
RABISKDO Postado Fevereiro 4, 2013 às 21:36 Postado Fevereiro 4, 2013 às 21:36 Doeu meus olhos agora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora