Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu abaxei minha bf bastante, vou postar uma foto, mas ainda devo estar com uns 14-20%, (vocÊs podem me falar tbm) reduzi o Sódio praticamente menos da metade de antes, e aumentei o potassio, pois bem a retenção continua, tomando muita agua e nada, to pensando em ir pra sauna na quinta e sexta, apesar de falaram que não funciona eu quero ser a prova disso, lembrando que to tomando efedrina 60mg todo dia e 600MG de Cafeina.

o que vocês acham e o que vocês sabem sobre a Sauna vs retenção? pesquisei aqui no forum e não achei muita coisa, LEMBRANDO QUE SOU DIABETICO A 8 ANOS, HJ TENHO 17. E FAÇO O USO DAS INSULINAS NOVO RAPID E LANTUS.

Foto:

379252_407159229368568_1728565577_n.jpg

Postado

de certo modo funciona mas tu vai notar alguma diferença quando chegar nos 8-9% de gc, não tem porquê vc se preocupar com retenção agora, teu bf esta alto e tu não vai notar diferença alguma, essa retenção vai e vem, continua sua dieta com efedra (espero que conheça os riscos do mesmo) e pense em sauna quando chegar nos 9% de gc

o que pode te ajudar de imediato são uns cházinhos pra excretar um pouco d'água.

Postado

Pra que essa noia de retenção se seu bf ainda está 'alto'?

pq quando eu abaixar o bf (pretendo abaixar até 10% até final do mes) nao ter problema com retenção

Postado

pq quando eu abaixar o bf (pretendo abaixar até 10% até final do mes) nao ter problema com retenção

filho, água vem e volta, você perde água hoje e no outro dia boa parte já volta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...