BAR 2 Postado Fevereiro 4, 2013 às 17:24 Postado Fevereiro 4, 2013 às 17:24 BAR 74~kg 1,66cm 4 anos de treino Pois é cá agora a historia de um endo sofredor hehehehehe então Fevereiro de 2013 completo 4 anos de treino sendo eles bem aproveitados 3 anos. Até então buscava por informações a partir de amigos que entendiam do assunto, acumulei algum conhecimento e botei em pratica. obtive resultados positivos e negativos tudo na base do conhecimento corporal. Resumindo a porra pq nao to aqui pra contar minha historia: 3 Anos de hipertrofia e 1 ano dedicado a cut. 2012-2013 cut http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/1389-cut-2012/ Sem Anabol Sintéticos (drogas), quase nada de suplementos ( 1- 3whey da probiotica, 1- 100% whey de uma tal UniNutri, 1- creatina e uns 3 termogenicos) em 4 anos é bem pouco em? tem nego q consome isso em 1 mes hehehehe P.s: Nao tomo suplemento pq sou liso mesmo (estudava 2 horarios , agora q to com tempo vou arrumar um trampo e tomar os suple) Mas enfim curto muitonutrição (é tanto que estou tentando migrar pra essa area). E vamo aos treinos,alimentação,problemas e resoluções. Meu treino: 1 semana | Segunda : costas + Panturrilhas Terça: Peito + Bíceps QUarta: Ombro + Tríceps Quinta : Quad + Panturrilha Sexta: Posterior + costas Sabado: Antebraço + abdômen + Panturrilhas 2 semana : Segunda: Quard+ Panturrilha + ab terça : Costas e Posterior quarta: Peito Quinta: Bíceps + Tríceps Sexta: Ombro + Antebraço Sábado: não vou (no 2º sabado) Dificuldades: Antebraços e Panturrilhas enfim Costumo treinar um músculo por semana quando me sinto a vontade para treina-lo (ou quando sei q preciso... as vezes repito porem so quando sinto q preciso mesmo... ) Alimentação : Dietas restritas em carb e outras variações que eu vou comentando... (dieta da proteína, low carb, warrior diet...) Nesse momento estou utilizando uma dieta com defict calorico de 400 Kcal e 2 dias de Jejum intermitente sendo 1 na semana e outro no sábado. Postar minha foto atual pra v6 avaliarem meu shape. e seguirem as evoluções. Abraço!
BAR 2 Postado Fevereiro 6, 2013 às 01:34 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 01:34 (editado) Jejum intermintente... Fiz 2 dias apenas e relatei os seguintes resultados. 1º dia - 9:30 da manhã tomei 1caps do lipo 6 black UC o que me arrebatou a fome. 12:00 tomei 1g de vita C e 5g de glutamina. 14:30 : vita 500mgC + 5g de gluta. treino de 16:00 ~ fui comer as 17:30 horas. refeições: 1ª uma salada com Alface + tomate + cebola. 2ª Omelete de clara e gema com 8 big ovos (+65g) + 200g de frango 3º Omelete de clara e gema com 8 big ovos +200g de carne vermelha. 4º Nescau + Leite desnatado cerca de 60g de leite + 40g de nescau (afim de buscar um pico de insulina) Relato do 1º dia: Durante o jejum. raaaaaaaapaz durante o dia por incrível que pareça não senti fome nem vontade de comer pelo contrario parecia algo absolutamente desnecessário o estado de alerta q meu corpo se ponhe livra a pessoa da fome e da ansiedade... almocei com minha namorada (fiz a comida dela) e nao tive a minima vontade de comer nem fome pra isso creio eu que o LIPO UC tbm auxilie esse estado. Desjejum: Você tem gordices? éeeeeee cumpade se vc tem gordices (vontades absurdas de comer ate expludir) taaaaaa ai uma dieta boa... quando comecei a comer a fome foi me sucumbindo ... Poremmmm quando chegou na metade do segundo omelete ja tão tinha espaço... (incrivelmente) então fui subdividindo ai a comida pra comer os macros propostos. FATOS ESTRANHOS: 1º No outo dia voltei pra dieta normal e senti como se estivesse cheio em todas as refeições , TIpo meu corpo:" vc nao precisa comer isso" bem interessante. 2º A salada saiu num instante heheheheehehehhe 30 min e ela ja tava indo embora... o que me levou a conclusão q vou ingerir as proteinas primeiro. AGORA EU ME PERGUNTO? não seria O Jejum intermitente uma forma mais "saudável" de dia do lixo? sim sim isso meemooo não seria uma forma de desestabilizar o metabolismo fazendo-ou aproveitar melhor os macros na volta da dieta? JA FIZ O 2º dia logo logo posto ai pra galera se ligar... FOTO ATUAL DO PROCESSO: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/1546-03022013/ Editado Fevereiro 6, 2013 às 01:35 por BAR
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora