Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Naturovos - Site Growth

Lolzito

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É como disse.. na growth só vale a pena pegar em quantidade... se eu pego 1kg o frete fica 26,40.. boto mais 4kg e o frete morre em 32,00..

A proposito a depender da cidadee o frete pode ficar ainda mais em conta.. recebi a alguns dias esse e-mail da Growth:

Estamos lhe enviando este e-mail para lhe informar sobre a promoção da indústria Growth Supplements.

Segue os benefícios:

- Para compras acima de R$ 150,00 dentro do estado de SC, o cliente paga apenasR$ 5,00 de frete.

- Para compras acima de R$ 180,00 para o estado de SP, PR e RS, o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete.

- Para compras acima de R$ 200,00 para o estado de RJ, o cliente paga apenas R$ 15,00 de frete.

- Para os demais estados o cliente paga apenas R$ 15,00 de frete em compras acima de R$ 300,00 em produtos.

Aproveitamos para informar que em compras acima de R$ 300,00 o cliente pode solicitar uma camiseta (tamanho M ou G).

A camiseta é de manga curta, na cor preta.

O material da camiseta é fio 30 penteado (qualidade top de linha).

OBS: Não estamos garantindo o envio da camiseta, pedimos que adicione a informação do tamanho da camiseta na observação do pedido, caso tivermos em estoque ainda, a camiseta será enviada no seu pedido.

Continuamos trabalhando com produtos TOP de linha, oferecendo os melhores produtos com os menores preços, realizando a venda da nossa indústria (Growth Supplements) direto ao consumidor final.

Informamos que o atendimento da indústria é 24horas e que temos o envio mais rápido da internet, para verificar mais informações sobre o pagamento e envio, pedimos que acesse o link (Pagamento e envio) contido em nosso site.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos e informamos ter o imenso prazer em tê-lo sempre como cliente amigo.

Atenciosamente: Fernando Rosa Dasi

Acesse: www.gsuplementos.com.br

Mas como sou baiano me fudi nessa.. :(
E nem solicitei a minha camisa.. :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compro uma da marca DIM

só compra essa a mais de 1 ano

custa 20 reais 1/2kg

e é gostosa...

comi naturovos e abandonei antes de acabar o pacote qdo comprei de novo a lindinha DIM

Editado por planeta
Link para o comentário

eu tava acostumado e qdo comi naturovos achei ruim e salgada...

a dim eu uso em doces...

dá pra fazer batendo com gelatina... fica um pudim 2 camadas... muito bom ...

quem quiser receita:

ferve 150 ml de agua... coloca a gelatina, de UVA, espera dissolver e esfriar um pouco, coloca mais 150ml de agua fria, coloca 2 colheres sopa albumina... bate por uns 3 minutos com mixer... coloca pra gelar... vai formar um espuma qu vai endurecer como se fosse um suspiro... que foda de bom que fica

Link para o comentário

a dim eu uso em doces...

quem quiser receita:

ferve 150 ml de agua... coloca a gelatina, de UVA, espera dissolver e esfriar um pouco, coloca mais 150ml de agua fria, coloca 2 colheres sopa albumina... bate por uns 3 minutos com mixer... coloca pra gelar... vai formar um espuma qu vai endurecer como se fosse um suspiro... que foda de bom que fica

Enteressante,rsr.. vou ver se faço isso,já pensei em fazer na gelatina, nao 2 colheres por vez, meter logo galatina para uns pa de dia..

Link para o comentário

a dim eu uso em doces...

quem quiser receita:

Aqui vai a minha receita pra quem trabala e estuda o dia inteiro, coloque duas colheres de sopa de albumina diretamente na boca e beba água e depois outra coisa(de preferência iogurte) pra tirar o gosto ruim da boca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...