Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Naturovos - Site Growth

Lolzito

Posts Recomendados

Olá pessoal,estou pretendendo comprar pela primeira vez no site da growth, 2 quilos de whey concentrado.

Vendo os produtos do site,encontrei a Albumina Naturovos ,que tem a mesma quantia de proteinas que a albumina salto (11g numa porçao de 14g)

No da growth sai 1kg por 47 reais, e no site revendedora da salto sai 500g por 26,90 (1kg sairia por 53 reais)

Porem todos dizem que salto é a melhor de todas e blá,blá..

Compensa pegar qual,salto ou naturovos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A empresa Naturovos vem crescendo cada vez mais, investindo na qualidade do seu produto, por isso decidimentos começar a trabalhar com tal produto, uma vez que além de ter um ótimo preço o produto tem uma grande qualidade (sendo uma das tops do mercado).

Hoje a Naturovos distribui a matéria-prima para a fabricação de quase todas as empresas de suplementos nacionais.

Link para o comentário

Pagar por frete?

No site da naturovos com 4 refis de 500g(R$ 30,00) o frete é grátis e o pote de 900g(R$ 69,00) tá com frete grátis também.

eu me referi a outro frete no caso de comprar o salto.

Como já estou comprando 2 kg no site da growth,colocando junto albumina,o preço do frete praticamente continua o mesmo.

E outra,comprar pelo site da naturovos,nao vale a pena,olhe o preço de 900g de albumina deste site com o do site growth,o preço é praticamente o dobro e vem 100g a menos que no da growth,tudo isso deve ser por causo do "sabor" que eles colocam na albumina =P

Editado por Lolzito
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...