Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!

Treino há cerca de quatro anos e tomarei um pré-treino depois de muito tempo sem utilizar nenhum suplemento antes dos treinos. O último foi creatina há mais de um ano. Meu objetivo é ganho de massa muscular e espero aquele "gás" promovido pelo vasodilator durantes os treinos.

Alguns dados:

-Altura: 1,81m

-Peso: 78,5kg

-Bíceps: 42cm (quente e contraído)

-BF: nunca fiz avaliação, mas acredito que esteja entre 13 e 15%

Suplementação:

-Vit Glaft Platinum (vit/mineral)

-Tribullus Terrestris

-BCAA 2400 - Probiótica

-Whey Protein Gold Standard - Optimum

Começarei a tomar o Dilatex hoje, sendo 4 cápsulas cerca de 30 minuntos antes do treino.

Hoje a noite depois do treino posto os efeitos benéficos e colaterais (se houver).

Abraços.

Pra facilitar, vou avaliar a melhora em algumas características como Força, Resistência e Pump, em comparação ao período anterior à utilização do Dilatex. Vou utilizar os escores:

0: Nenhuma melhora

1: Melhora razoável

2: Melhora significativa

Editado por pasqualig

Publicidade

Postado (editado)

1° dia (04/02/13)

Cheguei agora do treino. Como treinei ombros e pernas não senti tanto o pump, mas notei uma melhora na força e resistência.

Força: 1

Resistência: 1

Pump: 0

Amanhã o treino é peito e tríceps, vou tentar tirar algumas fotos se o resultado for melhor.

Abraços

Editado por pasqualig
Postado

Cara, na verdade nunca tomei nada que dê "gás" no treino, além de creatina.

Pesquisei um pouco, li alguns relatos, e analisando o custo/benefício, optei pelo Dilatex. A experiência vai servir pra eu ver se vale a pena, ao menos.

Abraços.

Postado

2° dia (05/02/13)

Hoje senti que o treino rendeu bastante, principalmente em relação à força. Também percebi um pouco mais de resistência, principalmente nos dois primeiros exercícios tanto de peito como de tríceps. Não senti diferença no pump, principalmente na vascularização. O que realmente me impressionou foi a força mesmo, pois consegui aumentar a carga nos exercícios iniciais. Não sei é efeito placebo, mas por enquanto estou satisfeito com os resultados, apesar do pouco tempo de uso.

Força: 2

Amanhã continuo com bíceps e costas.

Abraços

Postado

3° dia

Ontem o treino foi de bíceps e costas. Aumento de força e resistência, mais uma vez, porém apenas no treino de bíceps. Consegui aumentar carga em todos os exercícios de bíceps. Pump sem mudanças.

Força: 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...