Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente eu fiquei em 'off' por 20 dias porque fui pra praia, voltei não treinei durante dez dias pois estava doente (sequelas da praia). acredito que subi uns 8% da minha BF, agora vou entrar num cutting pesado essa semana

pensei em deixar um defict de 1000 calorias, fazer aerobico em jejum de manhã (tres vezes por semana) e guerrilha cardio no periodo da tarde (tres vezes por semana), e fazer natação 5 dias por semana,

mesmo ingerindo bastante proteina,vcs acham que a perda de massa magra vai ser proporcional a perda de gordura, ou vou perder mais gordura do que massa magra?

PS* vou continuar treinando, mesmo que leve

tenho 1,74 estou com 83 KG (tinha 78,5 antes desses 20 dias), (eu ganho mt fácil gordura e massa muscular)

Postado (editado)

A chance eh grande... Começa devagar nesse déficit e vai aumentando ele aos poucos... Até pq o corpo vai diminuindo sua TMB com o passar dos dias quando se está em cutting...

Editado por Cássio Ramos
Postado

A chance eh grande... Começa devagar nesse déficit e vai aumentando ele aos poucos... Até pq o corpo vai diminuindo sua TMB com o passar dos dias quando se está em cutting...

entendi mano, eu tava pensando em ciclar um testogar + stano dps do cutting (esses 20 dias fuderam com meu treino). vc me indica eu baixar a bf (fazer esse cutting )antes do ciclo ou no ciclo??? :))

Postado

Ueh, se tu pode ciclar então cai pra dentro hehe... Eu até ia falar pra vc fazer um ciclo mas como aqui eh a área de nutrição aí eu não falei nada...

Propionato e stano são muito bons pra fazer um cutting... Além de ''segurarem'' sua MM eles ainda te ajudarão na perda de gordura... Se puder manda um clembuterol junto... Aí fica melhor ainda...

Começa com um déficit de 10%, daí vai abaixando gradualmente...

Manda 3~4g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo... Aí da pra perder bastante gordura e evitando ao máximo perda de MM...

Abraços

Postado

Ueh, se tu pode ciclar então cai pra dentro hehe... Eu até ia falar pra vc fazer um ciclo mas como aqui eh a área de nutrição aí eu não falei nada...

Propionato e stano são muito bons pra fazer um cutting... Além de ''segurarem'' sua MM eles ainda te ajudarão na perda de gordura... Se puder manda um clembuterol junto... Aí fica melhor ainda...

Começa com um déficit de 10%, daí vai abaixando gradualmente...

Manda 3~4g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo... Aí da pra perder bastante gordura e evitando ao máximo perda de MM...

Abraços

porra mano valeu, pensei em começar semana que vem, qd for começar eu vou te mandar uma mensagem no perfil pelo visto vc entende dessas coisa! hausehiahesiuaesa esse clembuterol ajuda no que? na perda de gordura né? =D

Postado

entendi mano, eu tava pensando em ciclar um testogar + stano dps do cutting (esses 20 dias fuderam com meu treino). vc me indica eu baixar a bf (fazer esse cutting )antes do ciclo ou no ciclo??? :))

é uma boa

se puder blindar seu corpo para não perder MM

faça o que puder

Postado

é uma boa

se puder blindar seu corpo para não perder MM

faça o que puder

se é o cara mano sempre comenta nos meus topicos ajudando, se um dia eu ganha na mega senna te do uma graninha! HUIAHSEUIESAHUISEHAUIHESAUISEA

vou fazer isso sim :DD dexa eu perguntar, tem problema em mandar manipular o tamox e o clomid pro TPC???

Postado (editado)

Bom cara, nunca vi ninguém falando em manipular tamox e clomifeno... Sábado msm agora eu fui na farmácia de manipulação pra ver se faziam letrozol e me disseram que não... Acho mais confiável, seguro e mais barato vc comprar no site da ultrafarma... Lá sempre tem umas promoções boas...

Sobre o clembuterol, ele eh um remédio pra asma de cavalo... Também existe o pra humanos hehe, soh que o de cavalo sai mais barato e eh a msm coisa... Procura aqui no forum que vc vai acha tópicos sobre ele...

Se precisar, manda mp lá...

Flw

Abraço

Editado por Cássio Ramos
Postado

se é o cara mano sempre comenta nos meus topicos ajudando, se um dia eu ganha na mega senna te do uma graninha! HUIAHSEUIESAHUISEHAUIHESAUISEA

vou fazer isso sim :DD dexa eu perguntar, tem problema em mandar manipular o tamox e o clomid pro TPC???

não tem problema

sai mais barato

valeu ai cara ;)

eu sempre tento ajudar conforme o que eu conheço, tenho experiencia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...