Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olaa...

Bom galera tenho 19 anos!

1,82cm de altura

39cm de biseps sem treino

94 kg

bf de 16,5%

3 anos de academia só tomando suplementos saudáveis.

Gostaria de saber se...

Eu começar um ciclo de deca durabolin e durateston de 5 a 6 semanas com uma dieta boa...

eu irei dar uma riscada legal ou....

vou precisar de fazer o ciclo completo de 8 semanas lembrando que já sei tudo sobre a TPC e minha genetica é meia boa meia não.

Muito obrigado desde já.

Publicidade

Postado (editado)

dieta hipocalorica com baixo carbo. comece com uma dieta bem estruturada e, a cada semana, baixe um pouco os carbos (eu particularmente gosto de zerar nas semanas/dias finais)

aerobico em jejum seria uma boa, 2-3x na semana, começando com 30min/dia e fechando com 1h/dia nas semanas finais da dieta. eu faria o uso da creatina para auxiliar na preservaçao de parte da força e tambem pela sua suposta açao anticatabolica

Editado por TheyCallMePeter
Postado
TheyCallMePeter

ei lek se não for te atrapalha eu pensei um seguinte...

eu vou fazer as dietas que tu me disse a aerobica e pesquisei um suplemento chamado anabol 5 não sei se é como ta escrito lá mais diz que...

tipo não falei nada ainda mais meu sonho é ser fisiculturista fitness quero chegar mais omenos ao corpo do zyzz bf de 6% por ai

e esta dizendo sobre esse suplemento que se vc fazer uma dieta legal e toma ele ele deixa vc com um shape foda...

queria muito saber sua opinião sobre isso se é verdade ou mito ,e se faz algum mal a saúde

Obrigado parssa e desculpa por encomodar mais uma vez

• 1 mês depois...
Postado

%BF muito alto para ciclar. Tenho o meu ligeiramente menor q o teu, também preciso baixar p/ poder ter um ciclo q dê mais resultados doq efeitos colaterais.

Bolei um primeiro ciclo assim, que pretendo pôr em prática qnd baixar o BF de 12%:

1a semana: 200 de Deca e 750 de Dura

2a semana: 300 de Deca e 500 de Dura

3a semana: 200 de Deca e 500 de Dura

4a semana: 200 de Deca e 500 de Dura

5a semana: 200 de Deca e 500 de Dura

6a semana: 100 de Deca e 250 de Dura

7a semana: 100 de Deca e 125 de Dura

8a semana: 50 de Deca e 125 de Dura

Pretendo fazer TPC com tamoxifeno e um inibidor de aromatase (anastrozol ou exemestano), mais hCG.

Aceito dicas e sugestões sobre a TPC e também sobre o ciclo!

Para secar, a única droga anabolizante que realmente estimula diretamente a queima de gordura de verdade é a trembolona, mas achar ela em um estado aceitável de se injetar, sem ser aquelas underground batizadas e contaminadas, só importando o sal da China e filtrando com álcool benzílico e benzoato de benzila. Mas é muita mão e meio arriscado além de tudo... P'ra um sinergismo perfeito, o stacking ideal seria o stanozolol, que tem o mesmo problema: ausência de fabricantes de nível farmacêutico humano. Esse ciclo, por ñ aromatizar, seria o ideal para nós dois, mas eu ñ tenho coragem de pagar caro por drogas q ñ sei se ñ foram convertidas num fundo de quintal com o gato andando por cima da mesa de preparo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...