Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

...

Começo segunda (18/05) o 1º ciclo com M-drol. Pesquisando sobre o TPC encontrei varias controversias ... em comum vi que a maioria faz normalmente a TPC de SERMS ...

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

... o cara que me vendeu o produto disse que eu poderia fazer somente com O TRIBULUS ... e em outro topico vi que faziam TRIBULUS + TAMOX ...

Queria saber o TPC mais viavel. Ja tinha tomado PH uma vez, mas faz um tempo e não fiz TPC (era mei frango) :rolleyes: ...

Vlw.

________________________________________________________________________________

"O negócio é não caber no caixão" ...

Publicidade

Postado

Se viavel significa ser barato não tome nada agora e espere ter dinheiro para fazer tudo descente.

Se fosse vc para ter mais certeza de que a test voltou a niveis normais faria a TPC Serms+Tribulus 2g/dia.

É só uma opinião, e se puder faça exames antes, durante e depois para saber como o seu corpo se comportou.

Abraços.

Postado
Se viavel significa ser barato não tome nada agora e espere ter dinheiro para fazer tudo descente.

Se fosse vc para ter mais certeza de que a test voltou a niveis normais faria a TPC Serms+Tribulus 2g/dia.

É só uma opinião, e se puder faça exames antes, durante e depois para saber como o seu corpo se comportou.

Abraços.

li não sei aonde, que na tpc o ideal eh usar ateh 1500mg soh de tribullus..

2g eh pra ter um efeito anabolico bom.. pra ajudar a dar uma voltada na testo n precisa ser tudo isso

Postado
Pra mim faça uma TPC igual como se fosse fazer para um pós ciclo, pois PRA mim todos e qualquer PH´S são anabolizantes aonde já se viu vi esses dias um PH que se chamava BOLD 200 e estava escrito precursor da Boldenona!! Como pode isso se não produzimos boldenona? ahuwiaHWHWA e tem gente que acredita que ali é pro hormonal só ali tem anabolizante puro!!!!!

concordo

Postado

qto ao tamoxifeno não sei,tem q ver se na bula diz q aromatiza ou não

pq não ouvi dizer ainda de PH forte aromatizar+pode acontecer

o resto ta td certo...te mandei msg sobre o tribulus

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Fala ae galera, Vou começar semana que vem o ciclo de M-drol. A única dúvida é sobre a Silimarina porque ninguém falou dela. Ja tomei substâncias do Tipo Roacutan (Tratamento de Espinhas), Ritalina, 1x Lipo 6, 2x Lipo-6 Black Novedex e uns AE's.

Para esse ciclo eu comprei a Silimarina, Tamox e Tribulus. Será que o ideal é tomar começar a tomar a Silimarina antes do ciclo e parar so no final da TPC ou tomo depois que tomar o M-drol ? Eu posso tomar o M-drol junto com a Tamox que não sobrecarregarar o fígado ? O que eu acho mais saudável e protetor e começar a tomar a Silimarina 1 semana antes, após continuar e tomar somente o M-drol, depois o Tamox e por último o Tribulus. Alguem tem alguma sugestão ?

trajetria.png

"PREFIRO AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO"

Editado por Hugo Ferreira
Postado

Os relatos q vi metade usou tamox e a outra metade nao rssrss..

Pelo q eu li do drol e do tamox, ele nao aromatiza....e o tamox é anti-estrogenio entao nao tem o pq de usar o tamox na TPC se o drol nao aromatiza.

O motivo da gineco do drol é prolactina e para isso vai de dostinex.

Para voltar o eixo é clomid + TT e ao fim da TPC silimarina para limpar a sujeira hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...