Wallking 261 Postado Fevereiro 4, 2013 às 02:36 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 02:36 Demian Maia dominou completamente o duríssimo Jon Fitch no chão, no UFC 156 realizado neste sábado, em Las Vegas. Em entrevista o PVT, o brasileiro elogiou a defesa de finalização de Fitch, que resistiu mesmo tendo o campeão mundial de jiu-jitsu e do ADCC em suas costas por praticamente três rounds. Maia explicou porque o mata-leão que terminaria a luta não veio. “Ele mantém a paciência, não se desespera. Trabalha perto da grade, e algumas vezes segurou na minha luva, é uma malandragem que faz parte do jogo. E eu não ia ficar me matando de fazer força se o golpe não estivesse encaixado”, disse Demian. Confira abaixo o vídeo com a entrevista completa, onde Demian também analisa sua situação entre os meio-médios após a convincente vitória. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4286-v%C3%ADdeo-demian-elogia-defesa-de-fitch-e-diz-%E2%80%9Cn%C3%A3o-me-matei-de-fazer-for%C3%A7a%E2%80%9D ____________________________ O Demian simplesmente Fitchzou o Fitch me surpreendeu tbm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Fevereiro 4, 2013 às 03:07 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 03:07 apesar da galera não ter gostado da luta e vaiado achei muito interessante, principalmente pela paciencia dos dois, do fitch por não desesperar e ser finalizado e do demian por também não fazer esforço desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viictorlopes 0 Postado Fevereiro 4, 2013 às 03:35 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 03:35 acho que ele vai pegar aquele barbudo ( acho que é o hendricks ) . quem ganhar, faz TS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico 826 Postado Fevereiro 4, 2013 às 19:25 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 19:25 Cara eu achei a luta demais, hehe .. 1º pq gosto dos dois... e sabia que a luta seria algo do tipo, mas não achei que ele deixaria o Fitch naquele estado, ele anulou completamente o Fitch... acho que ele vai pegar aquele barbudo ( acho que é o hendricks ) . quem ganhar, faz TS O demian se adequou muito bem nessa categoria, e se isso tiver procedência vai ser bacana, o Hendricks é oriundo do wrestling, não sei se é all-american e tal mas é a especialidade dele, creio que seria um teste bacana para o Demian anular/finalizar um cara desse porte para ir em busca do GSP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Fevereiro 4, 2013 às 22:13 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 22:13 se ele pegar o Hendricks mesmo acho que toma um KO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanonn 0 Postado Fevereiro 4, 2013 às 22:18 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 22:18 Melhor BJJ do UFC na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Fevereiro 4, 2013 às 23:09 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 23:09 Também acho que ele é o melhor jiu jutseiro do UFC, e até por saber disso, o Fitch me pareceu meio assustado no octógono, com medo de ser finalizado, de ser quedado, não fez o jogo dele, e se submeteu ao jogo muito bem feito do Maia, contra o Hendricks, acho que Demian vence, assim como eu acho que o próprio Fitch venceria em uma segunda luta, agora contra o GSP, sem chances, não vejo nenhuma chance do Demian ganhar, apesar de gostar bastante dele como já disse inúmeras vezes aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Fevereiro 5, 2013 às 01:43 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 01:43 (editado) se ele pegar o Hendricks mesmo acho que toma um KO Se ele vier com esse nível dominante de wrestling+Jiu Jitsu q ele tava na luta contra o Fitch, acho q fica facil pro Demian (apessar do Hendricks ser wrestler division I) Ao meu ver o jogo é esse, ñ ficar lá trocando, até pq se canhota do Bigg Rigg pegar é caixão e vela Editado Fevereiro 5, 2013 às 02:41 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viictorlopes 0 Postado Fevereiro 5, 2013 às 02:30 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 02:30 pra mim, demian consegue finalizar GSP .. mesmo com jogo amarrão dele, ele consegue. GSP não tem essa defesa que o Fitch tem, fora que o demian melhorou mt seu wrestiling .. Acho que ele passa do hendricks e pega GSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Fevereiro 5, 2013 às 02:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 02:46 pra mim, demian consegue finalizar GSP .. mesmo com jogo amarrão dele, ele consegue. GSP não tem essa defesa que o Fitch tem, fora que o demian melhorou mt seu wrestiling .. Acho que ele passa do hendricks e pega GSP calma ai mano uusahsuhu O JJ defensivo do GSP é um dos melhores, sem contar q é um dos se ñ o melhor wrestler da WW Fora o nível de trocação q é muito superior ao do Demian.... O Demian ta com uma hype tão grande quanto a do Bigfoot. no raking do UFC já consta ele como top 5 na WW... acho q é muito cedo pra falar.... Mas por agora, ñ o vejo passando pelo GSP ñ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora