Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo: Demian Analisa Vitória E Explica Porque Não Conseguiu Finalizar Fitch

Posts Recomendados

Postado

2170af5041a6f3a12424224bf0dfc24a_XL.jpg

Demian Maia dominou completamente o duríssimo Jon Fitch no chão, no UFC 156 realizado neste sábado, em Las Vegas. Em entrevista o PVT, o brasileiro elogiou a defesa de finalização de Fitch, que resistiu mesmo tendo o campeão mundial de jiu-jitsu e do ADCC em suas costas por praticamente três rounds. Maia explicou porque o mata-leão que terminaria a luta não veio.
“Ele mantém a paciência, não se desespera. Trabalha perto da grade, e algumas vezes segurou na minha luva, é uma malandragem que faz parte do jogo. E eu não ia ficar me matando de fazer força se o golpe não estivesse encaixado”, disse Demian.
Confira abaixo o vídeo com a entrevista completa, onde Demian também analisa sua situação entre os meio-médios após a convincente vitória.

Publicidade

Postado

apesar da galera não ter gostado da luta e vaiado achei muito interessante, principalmente pela paciencia dos dois, do fitch por não desesperar e ser finalizado e do demian por também não fazer esforço desnecessário

Postado

Cara eu achei a luta demais, hehe .. 1º pq gosto dos dois... e sabia que a luta seria algo do tipo, mas não achei que ele deixaria o Fitch naquele estado, ele anulou completamente o Fitch...

acho que ele vai pegar aquele barbudo ( acho que é o hendricks ) . quem ganhar, faz TS

O demian se adequou muito bem nessa categoria, e se isso tiver procedência vai ser bacana, o Hendricks é oriundo do wrestling, não sei se é all-american e tal mas é a especialidade dele, creio que seria um teste bacana para o Demian anular/finalizar um cara desse porte para ir em busca do GSP.

Postado

Também acho que ele é o melhor jiu jutseiro do UFC, e até por saber disso, o Fitch me pareceu meio assustado no octógono, com medo de ser finalizado, de ser quedado, não fez o jogo dele, e se submeteu ao jogo muito bem feito do Maia, contra o Hendricks, acho que Demian vence, assim como eu acho que o próprio Fitch venceria em uma segunda luta, agora contra o GSP, sem chances, não vejo nenhuma chance do Demian ganhar, apesar de gostar bastante dele como já disse inúmeras vezes aqui.

Postado (editado)

se ele pegar o Hendricks mesmo acho que toma um KO

Se ele vier com esse nível dominante de wrestling+Jiu Jitsu q ele tava na luta contra o Fitch, acho q fica facil pro Demian (apessar do Hendricks ser wrestler

division I)

Ao meu ver o jogo é esse, ñ ficar lá trocando, até pq se canhota do Bigg Rigg pegar é caixão e vela

Editado por Wallking
Postado

pra mim, demian consegue finalizar GSP ..

mesmo com jogo amarrão dele, ele consegue.

GSP não tem essa defesa que o Fitch tem, fora que o demian melhorou mt seu wrestiling ..

Acho que ele passa do hendricks e pega GSP

calma ai mano uusahsuhu

O JJ defensivo do GSP é um dos melhores, sem contar q é um dos se ñ o melhor wrestler da WW

Fora o nível de trocação q é muito superior ao do Demian....

O Demian ta com uma hype tão grande quanto a do Bigfoot. no raking do UFC já consta ele como top 5 na WW...

acho q é muito cedo pra falar.... Mas por agora, ñ o vejo passando pelo GSP ñ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...