Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso de ajuda dos mais esperientes sobre oque tomar durante o ciclo de dianabol para proteger o estomago pois vi relatos de muita azia e vomitos mas nao vi na sobre oque tomar .valeu

Publicidade

Postado

Você tem predisposição até essas coisas (azia, gastrite, ulceras) ? Se sim, procure um medico e veja oq ele te receita a evitar isso ..

se vc n tiver nada, pode ir na fé.. Fiz ja 2 ciclos usando diana oral 60mg tsd e nunca tive problema algum com estomago..

espero ter ajudado, abraços

Postado

Na verdade algum tempo atras iniciei um ciclo com oxitoland e tive que interomper o ciclo devido a azia por isso a minha preocupacao com dianabol

Na verdade algum tempo atras iniciei um ciclo com oxitoland e tive que interomper o ciclo devido a azia por isso a minha preocupacao com dianabol

Postado

Tomava apos a refeicao , fiquei uma semana inteira ruim do estomago queimacao caramba ai comecei tomar omeprazol ai comecou a melhorar e claro interompi o ciclo ,e justamente meu receio de iniciar com dianabol e nao conseguir terminar o ciclo

• Moderador
Postado

Se vc não se dá bem com orais use apenas injetáveis...

Diana inclusive tem versão inject.

Só espero que não seja mais um que tem medo de injetável e só fica usando drogas orais sem nada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...