Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faaala galera

to no meio da minha dieta de cutting.. mas queria melhora-la mais pq to querendo dar uma secda .. andei fazendo uma dieta ate qeu boa pra perder bf mas nao tava das melhores.. ai vou começar uma mais firme segunda

a suplementaçao sera feita com whey hilmar + dextrose DNA + albumina saltos + centrum

maaas vamo pro qeu interessa

como faço facul de manah.. so vou poder AeJ 3, 4 e sabado ... entao nesses dias a dieta vai ter uma leve mudança

6:30 - shake com 30g. de albumina saltos 15g. de whey hilmar e 45g. de aveia ou pao integral com uma lata de atum com queijo cotage ( dependendo do dia e do meu animo)

9:30 - sanduba de pao integral + proteina ( atum. frango desfiado, peito de peru )

12:30 arroz/batata doce/batata/ macarrao(algum desses... nao sei bem a quantidade mas ahco qeu umas 100g.) e 200 g, de frango ou carne vermelha 2 vezes por semana

3:30 mesmo do almoço com menos carb.

6:30 pre-treino - aveia( 30g.) + banana + umas fatias de peito de peru ( Talvez trocar a aveia + banana por um pao integral )

8:00- pos treino ( 45 g. whey + 45g, dextrose)

8:45 pos treino solido ( nao sei se coloco carb.) 7 claras e um ovo inteiro , batata doce ou arroz

10:15 albumina ( 30g.) + castanhas

opinem o quanto quiserem ai... sendo construtiva podem dar pitaco a vontade auhahhua

ahhh e tava quase esquecendo

peso : 76 kg

altura: 1,70

bf: nao faço ideia

braço : 39

cintura : 86

o resto nao sei se vai fazer mta diferença

deposi posto fotos do antes/ depois

valeu desde ja

Postado

Opa, não sei pq ninguem respondeu aqui!

O pos treino solido é bom comer um carbo sim. (Baixo IG)

o lanche das 3:30 na minha opniao vc poderia tirar todos os carbos e colocar proteina+gordura(das bouas), pois nao tem gordura na sua dieta!

Sua ceia está ruim!!! O corpo vai ficar 8 hrs em jejum e você não da comida para ele! Mete azeite/amendoim para ser usado como energia, e a albumina para síntese proteíca.

No mais, de uma calculada nas kcal para ver se tá dentro do necessário, e bom cutting!

Postado

Muito boa a dieta, excelente. Cafe da manha ta a coisa mais linda!!!

Pos treino coloca carb sempre, independentemente de quais sejam seus objetivos. Depois do treino eh o horario q vc pode comer ate n guentar mais. Juntamente com o

cafe da manha, é o horario q os nutrientes sao mais bem absorvidos, pois no pos o musculo estara mais sensivel a absorçao

pela grande necessidade de repor oq foi gasto depois de um treino intenso, para ter a "materia prima" para iniciar a hipertrofia

muscular.

Sua ceia n esta ruim, so esta faltando as gorduras boas (insaturadas -> azeite extra virgem/amendoins/castanhas) para atrasar

a absorçao da albumina e alem disso, promover a liberaçao do testosterona durante o sono.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...