Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Whey + Hiper + Albumina

Marombeir0

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blz? Seguinte, comprei o 3 Whey Protein da Probiótica, e como nao sou rico, vai demorar uns 3 meses pro meu pai terminar de pagar o pote de 2268g que ele comprou, queria muito tomar um Hipercalorico + Albumina, mais para frente, porque ele falou que compra o Hipercalórico + Albumina, mas só quando ele terminar de pagar o Whey. Minha dúvida é: Vou ter mais resultado, se eu esperar ele terminar de pagar o Whey, para mim tomar Hipercalórico + Whey + Albumina? Ou posso tomar o Whey já, e quando ele terminar mando o Hipercalórico + Albumina?

Resumindo:

Qual da mais resultado?

Whey durante 3 meses, e depois Hipercalórico + Albumina

ou

Esperar 3 meses e mandar Whey + Hipercalórico + Albumina

ou Isso nao interfere nos resultados?

Postado

Tomando os tres juntos tera resultados melhores, o problema é que whey se usa no pós-treino, hipercalorico no cafe da manha(normalmente) e albumina antes de dormir(normalmente), cada um possui sua função entende?Nenhum é substituivel.

Se eu não me engano existem umas "receitas" de hipercalorico por ai, acho que é malto+albumina mais não sei, dê uma pesquisada e provavelmente ira economizar.

Mais eu se fosse esperava pra tomar tudo junto, mais se a ansiedade mandar.....toma antes e dane-se, depois chega mais coisa mesmo...rsrsrs

Abraços e bons ganhos.

Postado

POw eu esperaria pra tomar td junto!!!!

MAs se vc naum tiver afim de esperar pega uma malto e manda esse Whey pra dentro!!!!

Eh fods tbeim fica sem whey neh!!!!!

abras!!!!

Postado

Eu acho que se tomar o Whey logo, não vai ver resultados, pois ele só presta com Dextrose/Malto no Pós.

É barato uma Dextrose ou Malto. Compra e toma junto com o Whey. Mas se não tiver condição, mesmo, espera comprar a Albumina e o Hiper e toma tudo junto. Cada um com seus respectvos horários.

É péssimo não ter grana né cara?! Sei, porque passo por isso. :unsure:

Abraço

Postado

Pode manda-los no mesmo periodo de tempo.

Whey com malto/dex no pós treino

Hipercalórico: ao acordar, depois do almoço e após a refeição pré treino( +/- 1h antes do treino )

Albumina antes de dormir.

E claro, dieta é o mais importante.

Não há receita de bolo no fisiculturismo, mas estamos a tentar chegar o mais perto disso... hehehe

Postado

Depende de vc msmo cara...

toma o whey agora se vc tem certeza da sua dieta, ou entao pode esperar o hiper e a albumina e enquanto isso vai ajustando a dieta ;D

soh nao esquece do carbo pra mandar junto com o whey no pós ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...