Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Alimentação E Dicas Que Possam Dar

Isabelc

Posts Recomendados

Boa noite, preciso de ajuda com a dieta...(tenho muitas duvidas mas vou tirar uma de cada vez)

Bom o que acontece é q dps da dieta de 21 semanas de dieta e muito cardio, perdi 7 kg.

Tenho 164cm, peso 60kg 23%bf tmb-1300kcal (sem exercicio) e queria perder mais peso ainda... Estou a quase 1 semana a comer tudo o que me apetece mas não passo as 1200kcal diárias (menos 100kval que a minha tmb)... Parei a suplementacao, o treino, tudo. O problema agr é não saber bem o que fazer depois dessa fase pois o intuito foi desabituar o metabolismo com tanta restrição (nunca fiz dia do lixo durante todo esse tempo de dieta) Comecei a dieta com o equilíbrio entre proteína, carbos e gordura o que com o passar do tempo fui diminuindo nos carbos e treinando igual, resultado foi que 1 semana atras não aguentei mais treinar nem fazer nada...fiquei física e psicologicamente debilitada e dai ter feito 1 semana de paragem total. Meu intuito é um dia conseguir competir em fitness, portanto quero secar bem, perder peso ate 54kg e dps ganhar massa magra. Minha questão agr é...

Faço a dieta cetogenica ou acha que poderia fazer tudo equilibrado, tipo, proteína, carbo e gordura ( comendo smp mais proteína , seguindo a 2a menor quantidade carbo e pouca gordura) isso treinando claro...

Outra duvida é, se volto a treinar tenho q aumentar as minhas calorias para 1600 kcal ( segundo cálculos de treino 3x por semana) ou mantenho 1200kcal?

Obg

Cumps de Portugal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dar uma olhada aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

e oque vai fazer tu perde peso e deixa um defict calorico e aerobicos deixa p/ quanto tiver já estagnando a perca de peso ai sim é hora de entra com aerobicos

Link para o comentário

Dar uma olhada aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

e oque vai fazer tu perde peso e deixa um defict calorico e aerobicos deixa p/ quanto tiver já estagnando a perca de peso ai sim é hora de entra com aerobicos

Muito boa matéria naquela link... Mas isso eu já conhecia e é o q smp fiz! Só agr nessa semana de pausa que estou apenas cortando 100kval ao meu gasto diário! Mas 3a feira já volta tudo ao normal... Que é o q ainda n sei bem como fazer nem entendi o que me sugeriu...?! Rsrs

Não faço aeróbio? Então o q faço?

Essa semana de pausa n vai ajudar a conseguir voltar a perder peso fácil como antes?

Obg

Link para o comentário

Muito boa matéria naquela link... Mas isso eu já conhecia e é o q smp fiz! Só agr nessa semana de pausa que estou apenas cortando 100kval ao meu gasto diário! Mas 3a feira já volta tudo ao normal... Que é o q ainda n sei bem como fazer nem entendi o que me sugeriu...?! Rsrs

Não faço aeróbio? Então o q faço?

Essa semana de pausa n vai ajudar a conseguir voltar a perder peso fácil como antes?

Obg

A ideia principal é essa segue a dieta com o defict calorico, até tu ver que não ta tendo percas de gordura ai sim joga os aerobicos e começa perde gordura novamenrte.

tu só treina aerobico é?

talvez sim ou não.

Link para o comentário

A ideia principal é essa segue a dieta com o defict calorico, até tu ver que não ta tendo percas de gordura ai sim joga os aerobicos e começa perde gordura novamenrte.

tu só treina aerobico é?

talvez sim ou não.

Oi Will... Faço treino com pesos, treino de forca em varias maquinas e peso livre tb e tb aerobico! Acha q para eu perder gordura devo apenas fazer aerobico?

Obrigada e bos treinos :)

Fica com Deus

Link para o comentário

Oi Will... Faço treino com pesos, treino de forca em varias maquinas e peso livre tb e tb aerobico! Acha q para eu perder gordura devo apenas fazer aerobico?

Obrigada e bos treinos :)

Fica com Deus

continua teu treino normal! fique atenta na dieta sempre! e encaixa os aerobicos 2 a 3 vezes na semana uma boa seria o aerobico em jejum ou hit.

nd ñ relaxa rs e bons treinos

fica cm DEUS tbm xeroo.

Link para o comentário

continua teu treino normal! fique atenta na dieta sempre! e encaixa os aerobicos 2 a 3 vezes na semana uma boa seria o aerobico em jejum ou hit.

nd ñ relaxa rs e bons treinos

fica cm DEUS tbm xeroo.

Ok... Fico atenta na dieta sim apesar de em alguma alturas do mês ficar bem difícil ... Ser mulher tem dessas coisas kkk

Dcp mas não sei o q é hit?!

:)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...