Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Alimentação E Dicas Que Possam Dar

Isabelc

Posts Recomendados

Boa noite, preciso de ajuda com a dieta...(tenho muitas duvidas mas vou tirar uma de cada vez)

Bom o que acontece é q dps da dieta de 21 semanas de dieta e muito cardio, perdi 7 kg.

Tenho 164cm, peso 60kg 23%bf tmb-1300kcal (sem exercicio) e queria perder mais peso ainda... Estou a quase 1 semana a comer tudo o que me apetece mas não passo as 1200kcal diárias (menos 100kval que a minha tmb)... Parei a suplementacao, o treino, tudo. O problema agr é não saber bem o que fazer depois dessa fase pois o intuito foi desabituar o metabolismo com tanta restrição (nunca fiz dia do lixo durante todo esse tempo de dieta) Comecei a dieta com o equilíbrio entre proteína, carbos e gordura o que com o passar do tempo fui diminuindo nos carbos e treinando igual, resultado foi que 1 semana atras não aguentei mais treinar nem fazer nada...fiquei física e psicologicamente debilitada e dai ter feito 1 semana de paragem total. Meu intuito é um dia conseguir competir em fitness, portanto quero secar bem, perder peso ate 54kg e dps ganhar massa magra. Minha questão agr é...

Faço a dieta cetogenica ou acha que poderia fazer tudo equilibrado, tipo, proteína, carbo e gordura ( comendo smp mais proteína , seguindo a 2a menor quantidade carbo e pouca gordura) isso treinando claro...

Outra duvida é, se volto a treinar tenho q aumentar as minhas calorias para 1600 kcal ( segundo cálculos de treino 3x por semana) ou mantenho 1200kcal?

Obg

Cumps de Portugal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...