Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queimar e definir? kk Larga disso, não se "queima e define", até porque não tem muito o que definir. Agora, larga esse malto durante o treino, whey no pós e bcaa de manhã, foca na dieta, ela sim faz diferença.

Cara, eu to bem bolado com esse malto aí também, o personal disse que se usar moderado pode dar um gás a mais na hora do final treino prolongado e vai ajudar a não catabolizar a massa magra. Mas então, também sei que carbo engorda, será que é bom descartar a malto mesmo?

Publicidade

Postado

Cara, eu to bem bolado com esse malto aí também, o personal disse que se usar moderado pode dar um gás a mais na hora do final treino prolongado e vai ajudar a não catabolizar a massa magra. Mas então, também sei que carbo engorda, será que é bom descartar a malto mesmo?

malto NÃO da gás, quer gás toma cafeina. Função do malto no meu ponto vista: insulina. Hormônio altamente anabólico, muito eficiente pós treino imediato. Só isso.

Postado

Quanto tempo de treino? Na MINHA opinião tem suplemento demais, invista mais em comida. Fique com o basicão: Whey ou Hipercalórico (dependento do teu tipo genético), BCAA, creatina e malto.

Quanto tempo de treino? Na MINHA opinião tem suplemento demais, invista mais em comida. Fique com o basicão: Whey ou Hipercalórico (dependento do teu tipo genético), BCAA (se tiver uma MM considerável), creatina e malto. Talvez o pré-treino nos dias que a rotina tiver muito cansativa e corrida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...